• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Pelo que parece esse jogo dura no mínimo uns 3 minutos, fazendo com que o seu tempo seja irreal. E você deu a entender que não deixa o computador se reproduzir, o que é igualmente impossível. Isso quer dizer que aparentemente tem algo errado com o seu recorde.
 
:wall:

Por que é impossível? Se quiserem eu gravo um vídeo mostrando como faz.

Demon Wizard, quando você elimina o branco o tabuleiro se preenche automaticamente :roll:
 
Nem sabia que durava 3 minutos. Mas isso é bastante tempo.
Demon Wizard, quando você elimina o branco o tabuleiro se preenche automaticamente :roll:
Putz, verdade.
Mas 38 é muito pouco. Você falou sério em gravar o vídeo? Fiquei curioso pra ver.
 
Última edição:
Pelo jeito eu devo estar drogado também. Das vezes que eu joguei durou bem mais que isso e eu nem me toquei.
 
Espere... então você elimina os brancos logo no comecinho?

Ora ora, seu grande espertalhão...
 
Espere... então você elimina os brancos logo no comecinho?

Ora ora, seu grande espertalhão...
Tem alguma regra impedindo isso?

Mas 38 é muito pouco. Você falou sério em gravar o vídeo? Fiquei curioso pra ver.
Se quiser eu tiro print mostrando os passos. Mas apenas se eu tiver certeza que se alguém fizer 58 não vai tirar meu troféu.
Porque uma vez que se sabe os passos é fácil. Eu fiz 58 três vezes, só consegui salvar na última.
 
O mais engraçado são os comentários dos primeiros lugares. Depois eles perdem o posto e fica mais hilário ainda:

She is a Rejecter no Hexxagon disse:
Tipo, impossível eu perder esse posto. Então, me bajulem eternamente.
Situação no momento: 7º lugar :rofl:
 
Já virou febre e meus resultados foram pulverizados. Nem vou aparecer mais por lá para não começar a me frustar. :lol:
 
Baixei um la do site. Depois procuro uns mais legais.

*A extensão original era .tar
Mudei pra poder anexar aqui.

Edit: Achei mais um. É uma cópia descarada de Elastomania.

Mas essa versão é bem chata. Melhor nem por aqui.
 

Anexos

  • game_BolaJS.rar
    292 KB · Visualizações: 12
Última edição:
Só hoje que eu descobri esses joguinhos. Eu idolatrava Yeti uns tempos atrás. Mas eram umas versões diferentes, dessas daí eu só já tinha jogado a da orca.
Esse do flamingo é foda :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo