• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos para jogar on line como o ultima online, só que demora

olha, o único jogo que eu abaixei para jogar online é o tibia, me diz como é que tem gente que abaixa o ultima online, que é 600 e poucos de megabyte, isto deve levar um ou dois dias!!!!!!!!!!!!!, e o pior é que até não pode funcionar, e eu tava vendo que os programas que fazem a aceleração de download, não ajuda muito, ajuda em uns 5 por cento, ou então me digam um bom programa que faça o download ir bem rápido,.... não tem!!!!!!!!!!!!!!!!!, como é que conseguem baixar o ultima online?
0534.gif
 
Conhece uma coisa chama ADSL? Entaum, eh assim que eu consigo baixar arquivos grandes, assim como o Ultima Online (que se naum me engano, o site oficial naum disponibiliza mais pra download.)
 
Hum... síndrome de Hardmob....

Eu peguei o Ultima Online 4x enquanto usava modem normal, até criar vergonha na cara e gravar em CD. Não é grande problema, se vc tiver um downloader como o GetRight. No meu caso, em cada vez eu ficava uma semana baixando, eu mexia no comp normalmente durante o dia, e quando ia dormir botava pra baixar e ia dormir. Sem stress e sem pressa, é apenas um jogo mesmo.
 
po cara.....
o q q vc ker entaum?
q façamos mágica para seu pc começar a baxar 2 megas por segundo?

po.....
corre atrás e tenta arranjar alguem q já tenha no pc e pede pra copiar em CD.....
 
Mestre Dark Elfo disse:
ELE É UMA m****, detesto o meu modem,!, e se tu tiver rindo da minha cara :disgusti: , te fode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não, não to rindo da tua kra naum, embora agora tenha me dado uma vontade imensa ao ver esse seu ultimo post.

Kra, não tem milagre nenhum pra vc conseguir baixar coisas rapido na internet através de conexão discada, o maximo que eu posso te falar eh o endereço de onde baixar o download accelerator que deixa vc fazer resume dos seus downloads e pode deixar ele pausado e depois continuar de novo do ponto onde tava.
 
Mestre Dark Elfo disse:
ELE É UMA m****, detesto o meu modem,!, e se tu tiver rindo da minha cara , te fode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mestre Dark Elfo disse:
bah, cara mais demora mesmo assim!
Dexa eu te explicar: existe uma coisa chama linha telefônica, que serve para envio e recebimento de informações. O problema dela, é que serve tanto para transportar dados como voz, o que acaba comprometendo a qualidade da transferencia dos dados, que é de prioridade secundária. Desse modo, a quantidade de dados transferidos é limitada a 5.6k/s, que é um décimo da conexão máxima que se pode conseguir com esse tipo de linha. Às vezes você até consegue puxar algo mais rápido que isso, mas é um pouco só acima e não é muito comum. O único modo de conseguir uma conexão melhor que essa é usar 2 linhas telefonicas ao mesmo tempo, que é algo que até hoje não entendi como faz, ou conseguir uma conexão de Banda Larga, ou DSL, que pode aumentar a taxa de transferência para até 2mb/s. Caso contrário, não há nem programa, nem Modem e nem pai de santo que baixe mais rápido que isso.
Portanto, não há como alguém aqui te ajudar, e nem haverá interesse nisso se continuar xingando à toa, pois, até onde vi, vc não tem motivos pra isso. Falow?
 
Eu tenho uma conexão rápida, uma mistura de rádio e ADSL, com central no prédio e distribui para os moradores como rádio, mas tem conexão independente dos outros (600k) e pode chover a vontade que num dá nada, o problema é que quebrou a central e fiquei quase duas semanas sem poder entrar na net, e agora ainda mais com meu irmão e minha irmã fazendo trabalhos.
Mesmo assim falta vontade pra baixar o Ultima, então fiquei mesmo no tíbia.
 
Kyo disse:
Que eh legend tio? E tipo, pra quem tem conexão rapida, um jogo legal eh o helbreath, que dah pra baixar em www.helbreath.com
Tenho o CD desse tb, eheheh. :mrgreen:
Eu joguei por um bom tempo, até perceber que vc fica dias e dias pra poder usar uma espada nova, e que é só 1 ou 2 de dano mais forte que a anterior. :tsc:
Deveria ter mais variedade de itens nesse jogo, se tivesse eu voltaria a jogar.
 
Eh, isso eh um ponto ruim... outro eh que embora vc tenha determinados niveis pra entrar em dungeons (o primeiro eh soh 30-50), vc soh consegue matar os monstros que tem lah depois de alcançar um level ainda mais alto que o necessário pra poder entrar lah.
 
Soh pra lembrar, pegar UO e jogar em servidor brasileiro eh pirataria. Deveria ser tratado que nem pegar o SDA pelo Kazaa. :?

Agora, eu jah peguei o BETA do Everquest em 98 por um modem de 33.6kbps... levou um final de semana, mas foi.

Eh uma pena que os brasileiros nao conhecam jogos como o UO. Eles nao trazem pra ca pq ninguem conhece e ninguem conhece pq eles nao trazem para ca. :tsc:


Eu jah joguei praticamente todos os MMORPGs que jah sairam, entao se alguem tiver alguma duvida sobre o genero eh soh perguntar..
 
Ungoliant disse:
Soh pra lembrar, pegar UO e jogar em servidor brasileiro eh pirataria. Deveria ser tratado que nem pegar o SDA pelo Kazaa. :?

Agora, eu jah peguei o BETA do Everquest em 98 por um modem de 33.6kbps... levou um final de semana, mas foi.

Eh uma pena que os brasileiros nao conhecam jogos como o UO. Eles nao trazem pra ca pq ninguem conhece e ninguem conhece pq eles nao trazem para ca. :tsc:


Eu jah joguei praticamente todos os MMORPGs que jah sairam, entao se alguem tiver alguma duvida sobre o genero eh soh perguntar..

Opa, jah que tu se propos a responder, tenho uma pergunta: Tu sabe de algum MMORPG no mesmo esquema de Ragnarok Online que seja gratuito?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo