• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos para jogar on line como o ultima online, só que demora

Aventus Magister disse:

Aventus, tu jah conseguiu jogar esse Legend? Por que eu dei uma lida no site dos kras, e lah tah escrito que o jogo soh vai funcionar se eu tiver vivendo na Malasia.
 
Nenhum MMORPG eh gratuito.

Ao contrario de jogos tipo Diablo 2, CS, etc, os servidores sao da empresa do jogo. Para aguentar milhares de pessoas no mesmo servidor ao mesmo tempo, essas maquinas sao super-potentes e tem um link gigante para aguentar o trafico de informacao. Sem falar na equipe de suporte (GMs, etc) que fica online a maior parte do tempo resolvendo problemas e respondendo perguntas.

Isso tudo custa dinheiro, entao todos os jogos desse tipo requerem uma taxa mensal.

Hj em dia ateh fica meio carinho por cause do dolar, mas 10-15 dolares nao eh uma fortuna tb
 
Pode ser, mas pelo menos o Helbreath que eu jogo eh gratuito, e os kras que o fizeram jah disseram diversas vezes que devido ao sucesso do jogo eles não vão cobrar das pessoas pra elas poderem jogar.
 
Aventus Magister disse:
Eu já joguei muito o Legend Kyo.... mas atualmente não jogo mais.... já tentou se cadastrar e baixar??

Sim, jah tentei tio, e aparece uma mensagem de erro dizendo que o servidor naum me localiza.
 
Kyo disse:
Pode ser, mas pelo menos o Helbreath que eu jogo eh gratuito, e os kras que o fizeram jah disseram diversas vezes que devido ao sucesso do jogo eles não vão cobrar das pessoas pra elas poderem jogar.

qual o site do jogo?

aposto que a infraestrutura eh pequena (+ de 2 servidores com 3000+ pessoas online ao mesmo tempo em cada???) e que nao tem suporte tecnico decente (GM online etc).....

ou nao?
 
Ungoliant disse:
Kyo disse:
Pode ser, mas pelo menos o Helbreath que eu jogo eh gratuito, e os kras que o fizeram jah disseram diversas vezes que devido ao sucesso do jogo eles não vão cobrar das pessoas pra elas poderem jogar.

qual o site do jogo?

aposto que a infraestrutura eh pequena (+ de 2 servidores com 3000+ pessoas online ao mesmo tempo em cada???) e que nao tem suporte tecnico decente (GM online etc).....

ou nao?

www.helbreath.com eh o site do jogo... ele tem 2 servidores, mas naum faço idéia da média de pessoas online.
 
Legolas Greenleaf disse:
Helbreath agora é pago.... :disgusti:

Pois eh, agora que eu tentei jogar de novo eu percebi isso.... soh espero que agora que eh pago melhorem um pouco o jogo e equilibrem mais o nivel dos monstros.... mas tipo, se for pra pagar pra poder jogar, prefiro o Ragnarok Online.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo