• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos CAPCOM

Meu... toda vez q eu vejo a marca da CAPCOM eu lembro na hora do Stret Fighter achu q era pq aparecia o logo da empresa antes de jogor... fiko marcado na cabeça....
 
Eu confesso que ja fui segalista, também, o primeiro Video game dos meus primos foi um master, e o meu primeiro foi um mega.
só pra continuar a disputa, nunca vi nenhum Final Fantasy para mega, mas acho que só na a partir de FF7, é que final fantasy consegue competir com Fantsy Star(com exessão do Fantasy satr 3)...
Em segundo lugar, Mario nunca esteve a altura do sonic(se bem que o sonic era bichinho) e até hoje surgem jogos do sonic imbativeis para o bombeiro gorducho(ate dou uma colher de xá para mario kart, mas existe um jogo de game gear do sonic no mesmo genero-sonic drift acho eu).
na area de jogos de luta, eu acho que o mega ainda da um banho, aquele art of faiting do super é podre, ate o mortal kombat, as diferenças mais marcantes era que os personagens eram mais coloridos, apenas banalidade.

fugindo um pouco do assunto, meu tio tinha um atari, portanto cersci vendo esse atari até virar segalista, depois ele guardou e até hoje ele tem, mas nunca mais vi, cresci jogando pacman, mega mania,dragonfire(eu adorava), pitfall ,enduro ,keystonekapers(agente chamava de aquele do ladãozinho), spider man, river raid, sea quest, outlaw,frooguer(minha mãe era viciada), etc...
depois parti pro sonic(sou fã até hoje),street figter(enjoei de tanto jogar),mortal kombati(principalmente o 2),golden axe, prince of persssia e outros...
alguns desses eu conheci antes, no computador, na mesma epoca que jogava doom, se eu falar tudo da um livro, mas só pra terminar, tem um jogo de PC, que eu jogava na casa do meu tio e ele nem se lembra mais, eu não lembro o nome, mas lembro que era em um esquema parecido com scoobi doo mysteri e na história tinha um bicho estranho que bebia a agua de um rio poluido e ficava louco, tinha um cientis ta louco, e um cara de óculos que desvendava os mistérios com uma menina, e um menino com cara de rockeiro...sera que alguem conheçe esse jogo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo