1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo - Quem disse?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Pearl, 3 Ago 2002.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, sendo a minha vez cá vai:

"De que outro modo poderá ser para os Eldar, se eles permanecem na Terra-Média?"

2. Metz

Metz ...

Vou no chute simples.

Mithrandir falando a Frodo sobre os elfos?

3. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Eu procurei essa frase e não achei, mas acho que por você ser de Portugal a frase é diferente. Eu acho que foi Celebrimbor para Galadriel no Contos Inacabados.

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ninguém acertou. Continuem a tentar. ;)
    Se quiserem pista é só pedir. :)

5. Sim, pelo menos eu quero uma pista. :mrgreen:

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

Está nos Contos Inacabados. :wink:

7. Manwe p/ algum otro vala????

8. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Resposta abaixo :mrgreen: :

Logo, Celebrimbor para Galadriel nos Contos Inacabados, assim como disse BLIND WIZARD. Tsc :disgusti: .

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, cometi um erro terrível: achava que quem dizia a frase era, sabe-se-lá porquê, Celeborn, e por isso esperava que alguém me dissesse isso. No entanto o Haran lembrou-me de que assim não era, e portanto devo agora remediar o erro que cometi - o que você disse está certo sim Blind Wizard, é a sua vez.

Desculpas ao usuários Haran Alcarin por ter dado uma resposta completa mas mesmo assim não ser ele.

10. BLIND WIZARD

Valeu Haran Alkarin, pensei em passar minha vez para você mas não resisti. :mrgreen:

"Soube agora que queres negociar comigo. Qual é teu preço?"

11. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Obrigado pela sua gratidão :mrgreen:.
    zuera!

Vejamos.... Suponho que seja Boca de Sauron, em Morannon.

12. BLIND WIZARD

Poderia ter sido mas não é ele.

13. °Arien°

°Arien° Usuário

Sauron para Gorlim, o Infeliz, quando Sauron queria saber sobre o paradeiro de Barahir e seus companheiros.
    coloquei essa frase umas duas páginas atrás... :mrpurple:

14. BLIND WIZARD

Foi mesmo :doh:
    Nem preciso dizer mais nada. :mrgreen:

15. °Arien°

°Arien° Usuário

:)
    Acho que é bem fácil, mas só estou com O Silmarillion aqui, e não tem muito diálogo... Vai essa mesmo então:

16. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Agora você já contou que é no Silmarillion :mrgreen:

Foram ditas pelos Eldar que foram a Númenor como mensageiros dos Valar para falar com o Rei Tar-Ciryatan. Sobre a imortalidade dos Elfos.

17. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Faz 3 dias que ela não vem aqui... Poderíamos passar ou dar ao Ima, caso ele tiver certeza da resposta...

18. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Eu tenho, sim.

Minha frase: Seu cavalo fica comigo, [...] e ele deve se considerar feliz por se ver livre de um dono desses.

19. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Eu sei que foi Beren que disse, acho q para Caranthir depois de resgatar Luthien do seu sequestro, mas não me pergunte onde. :lol:

Compartilhar