• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

Espera ai vcs vão montar um bpm eu nunca joguei mais a minha vida toda montei rpg´s com meu primo dexa eu entra nessa ai?????!!!
my e-mail:brunoiss@bol.com.br
 
pq q ao invés de um pbem vcs naum jogam no fórum mesmo??? tem um jogo rolando na seção de RPG q pode servir como modelo...... se é todo mundo do fórum.....
 
Yoh man!!!

Vamos aí. Quem vai organizar esse pbem, pbchat, pbforum? Seja o que for, to nessa.

Ceblanth :mrgreen:
 
AAAiiiii, vamo faze um PbF, é bem mais loko é so alguem criar um topico!!!Vamo la tem muita gente eu ja to agilizando para umas 6!!!
Eu so mal!!! :x huuuuuu!!!
 
AAAiiiii, vamo faze um PbF, é bem mais loko é so alguem criar um topico!!!Vamo la tem muita gente eu ja to agilizando para umas 6!!!
Eu so mal!!! huuuuuu!!!
Vamo...pra min non faz diferença nenhuma....
 
Como eu disse é so alguem criar um topico só para o nosso jogo!!!
OU ENTREM NO TOPICO: GOLLUN,LEGOLAS,FRODO,GILMI...
É muito loko cada um fala sobre seu heroi preferido.....
 
Vamu aê. Quem vai criar esse tópico? Quem vai "mestrar"? Quem vai jogar? Quem vai quem vai?

Ceblanth :mrgreen:
 
Aê. É o seguinte.

Vamos fazer uma lista das pessoas que querem jogar.

Bom, to ligado que o Cloud-Strife tá dentro. Então:

Ceblanth :mrgreen:
Cloud-Strife

Vamos organizar isso. Vão colocando seus nomes logo abaixo. Vamos fazer um máximo de 5 ou 6 pessoas. Senão vira zona.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Aê. É o seguinte.

Vamos fazer uma lista das pessoas que querem jogar.

Bom, to ligado que o Cloud-Strife tá dentro. Então:

Ceblanth :mrgreen:
Cloud-Strife

Vamos organizar isso. Vão colocando seus nomes logo abaixo. Vamos fazer um máximo de 5 ou 6 pessoas. Senão vira zona.

Ceblanth :mrgreen:
achu q ateh 7 tah bom... pq como vc disse...vira zona....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo