• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

«TiDuS» disse:
c vc estah com duvida manda MP pra Ceblanth!

Qual é rapá. Tá me estranhando. É "pro Ceblanth, prOOO Ceblanth." :x Hehehehhe

Bão, ninguém sabe de nada, ninguém resolve nada. Por enquanto não é nem por fórum e nem por e-mail. Temos que esperar um mestre aparecer. Ah, qualquer dúvida manda uma MP prO Ceblanth.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
«TiDuS» disse:
c vc estah com duvida manda MP pra Ceblanth!

Qual é rapá. Tá me estranhando. É "pro Ceblanth, prOOO Ceblanth." :x Hehehehhe

Bão, ninguém sabe de nada, ninguém resolve nada. Por enquanto não é nem por fórum e nem por e-mail. Temos que esperar um mestre aparecer. Ah, qualquer dúvida manda uma MP prO Ceblanth.

Ceblanth :mrgreen:
ahUAHuahuHAUhauHAUhaUAH
relaxa kra foi zoera
XD
 
e ai vai aparecer alguem que queira fazer mesmo isso andar??? :mrgreen: tipo assim eu naum sei cria mas se alguem sabe vamos ai jogar...
 
Eu também quero, mas não tenhon idéia de como se jogar. Se vocês organizarem um jogo me avisem. Icq:174634391 :D
 
Acho que esse PBM num vai rolar....
Ninguém tá bolando alguma coisa...
Se houver alguém planejando algo avise aqui...
 
math.ro disse:
Acho que esse PBM num vai rolar....
Ninguém tá bolando alguma coisa...
Se houver alguém planejando algo avise aqui...
¬¬
tio...tem us site pra vc se cadastrar...
lah é que nois vai jogar....pelo menos foi isso que o ceblath me disse..
inteh mais tio...
XDDDDDD
 
ai eu vo participar já postei no topco q vc falou e naum entendi como vai rola isso vai c: pbf, pbm, ou pbicq????....respondem...
 
Até onde eu sei, já tem uma aventura rolando. Acho que precisa de uma novo mestre para começar uma nova aventura. Acho que é isso. Alguém sabe mais coisa que eu?

Ceblanth :mrgreen:
 
Le tudo e me fala oq acha.....vamos fazer assim????


Queee já tem uma aventura rolando....aonde....fala ai velho...eu to querendo agiliza faiz mau cara mais só enrrolarammm.....é mais facil a gente faze uma lista tipo cada um q quer participar posta tipo assim finge q eu quero ser um elfo arqueiro por exemplo:
Raça:elfo arqueiro
moradia:taltaltal
........blablablablablabla
ai a gente (alguem...pode ser eu) constroi uma ficha da hora de pbf ....e encaixa as caracteristicas do cara...agente manda a ficha por e-mail pra ele e ele preenche: habilidades...divide força, agilidade....taltaltal...
é cola aqui tudo nesse topico mesmo.....quando uns 6,7 fizerem isso agente cria um outro topico já direto jogando....entendes
 
Po, quero entender o que vc escreveu no seu último post. Aquele cheio de frases desconexas. Por isso os :o?: :o?: :o?:

Ceblanth :mrgreen:
 
ta tipow...eu disse pra gente monta um PBF .....enventa tudo ate as fichas....faze uma coisa revolucionaria.......ai agente comessa ja jogando em um outro topico....mais antes vamos organizar tudo aqui entendez... :D
depois agente ve o oq cada um tem q faze...
 
Agora sim.
Por onde começar?
Planilhas, aventuras, convocação de players?
Acho melhor escolher que tipo de aventura e como montar a planilha. Depois parte em busca de jogadores.
Que tal?

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo