• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

Ahn.. vai ser PbF?? Sem problema!! :wink:
Vamos fazer uma planilha bem simples mesmo, com Força, Destreza, Inteligência e Vigor, mais ou menos como você disse lá em cima, Night. Depois partimos pra raças e classes. Raças deveriam ser só elfos, humanos e anões. Classes poderiam ser: guerreiro, mago, ranger e ladino... as mais básicas.
Por último se decide as perícias (skills), e acho que é só.
 
Última edição:
Salve gente. Acho que tá na hora de partir para as regras de criação de personagem que eu acho que vai ser a parte mais complicada. Então vamos "matar" essa parte para não emperrar o sistema.
Té.

Ceblanth :mrgreen:
 
É preciso criar regras para o sistema, para poder encaixar a montagem de personagens no sistema. Eu vou tentar pensar em algo nesse fim de semana... por enquanto sei que é bom cobrar uma boa história do personagem, para quem quiser participar. Se alguém tiver alguma idéia posta ae! :wink:
 
Última edição:
Aeeee ceblanth.........eu naum tenho deia.....por enquanto mais fla no q vc ta penando em fazer ......q ai eu penso junto duas ops mau ai feanor, tres cabeças pensam melhor doq uma.........e das hehehe........da alguem uma ideia inicial q ae nóis proguidi,....hauhauah
 
Nossa... esse tópico tava morto há tempos... desde Junho!

Mas não tem problema Korlian.... a coisa tava meio parada, e acabou morrendo mesmo. Porém, se voc estiver a fim de iniciar um PbM, eu topo.
Mas daí é preciso que se organize tudo de novo, e etc.

Eu nunca joguei um PbM mesmo, mas o que se pretendia aqui era fazer uma espécie de sistema meio próprio.
Se você entender da coisa, pode dar alguma sugestão, que a gente ve se acha mais jogadores pra fazer isso aqui funcionar de novo.

Qualquer coisa, me manda uma MP, ok? :wink:
 
A questão é que confesso que o meu conhecimento da obra do mestre Tolkien é por demais limitada.... mas se vc quer conhecer pbf's o site acima pode ajuda-lo.

Talvez possamos incorporar algo desse tipo por aqui.
 
Ok Korlian.
Agora eu tô meio sem tempo, mas assim que der, eu dou uma olhada no site. :wink:

Korlian Tahlareth disse:
A questão é que confesso que o meu conhecimento da obra do mestre Tolkien é por demais limitada..

Isso se resolve facilmente: leia o Sda o quanto antes! E depois O Hobbit, Silmarillion, Contos Inacabados.... :mrgreen:
 
Já é alguma coisa!
Pegar emprestado é uma boa, se você tá sem money.

Você poderia conseguir emprestado também o livro de RPG do Sda, pois lá tem bastante coisa para ser usada específicamente num RPG que se passe na Terra Média.
Ou então abaixa essa versão aqui, disponibilizada pelo Skywalker.
 
Tranquilo.
Você não precisa ser necessariamente o mestre. Eu posso ser, se preciso.

E se preferir, esse RPG pode ser PbF (Play by Forum).

Qualquer coisa já sabe: MP! :mrgreen:
 
Bom, eu jogo D20 só por enquanto, mas seria até interessante jogar por PbF, mas PbM me parece mais difícil de oprganizar, sei lá... o sistema vocês iriam criar ou usar algum pronto?
 
Olha gostaria muito de participar e até ajudar na medida do possivel em um pbf mas dirigi-lo já me é dificil...

Mas acho que o maior problema é encontrar jogadores e alguém com o conhecimento adequado da obra do grande mestre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo