• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo do Improviso

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu to direto aqui no forum, e curti o lance :roll: se sobrar espaço (ou se alguem desistir), põe eu aí :mrgreen:

* Athos ao som de Blind Guardian - Time Stands Still (At The Iron Hill) *
 
Se sobrar lugar eu quero entrar também. :mrgreen:

Só não saquei bem o lance da disponibilidade, se todo dia depois da meia noite for uma disponibilidade aceitável pro jogo... :obiggraz:
 
Esqueci de colocar o Quisito :mrgreen:
  1. Squall Blábláblá
  2. Anglachel
  3. Balbo Bolseiro
  4. Maglor
  5. Lukaz Drakon
  6. Knolex
  7. Ristow
  8. Omykron
  9. Quisito
Quem vai 'mestrar' é o V mesmo.

Sobre a disponibilidade, acho que todo mundo prefere depois da meia-noite, certo?
 
Tem que prometer que vai participar do jogo, é? Ok...

<Ristow coloca a mão na Bíblia>

Ristow: Juro dizer a verdade, nada mais que a verdade e blablablá.

(tá, essa foi péssima)

----------------

Sobre a disponibilidade, pra mim qualquer horário serve... Até porque eu passo grande parte do tempo aqui no Fórum. :obiggraz:
 
Eu entro!!!
Mi escolhe! Mi escolhe! .........................Mi Escolhe!! Mi Escolhe!!

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
V disse:
Ei, pra mim não vai dar... desculpa aí, gente. :disgusti:

bahhhhhh!!

Alguem mais faz então... e se eu entrar, eu to sempre aki mesmo :D eu queroooooo :| ( :mrgreen: )

* Athos ao som de Scorpions - You and I *
 
Eu vo ter colégio a partir de Março, mas msm assim sempre fico até 1 ou 2 no PC :P

* Athos ao som de Sonata Artica - Still Loving You (Scorpions' Cover) *
 
Vou confirmar com os donos do telefone (meus queridos e regulados pais) para ver se eles me deixam ficar até depois da meia-noite.

De qualquer jeito tô dentro por enquanto. :mrgreen:
 
Pra min tah blz ateh depois de meia noite (choro se tem aula, mesmo se eu dormir 10 h, eu acabo desmaiando na 4º aula mesmo :mrgreen: )
 
Er... isso tá saindo do controle. Todo mundo especulando e nada sendo decidido.

Combinem por mp, icq, msn ou algo parecido.

Quando tiver tudo certo, o Balbo pode abrir outro tópico (e colar as regras q eu coloquei na primeira página).

Locked.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo