• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de RPG pelo site

vo ter q fazer umas parada aki no trabalho, por inquanto eu nao vou poder jogar, daqui a uns 10 minutos eu volto, blz???eu aviso a hora q volta(off)
 
Ok, vc se aproxima e ele diz:

_ Boa noite meu caro vejo em sua aura que vc é do Sabbat mas isso não é importante, o que vc deseja?

Se você viu minha aura, acho que deve saber o que eu quero. Gostaria de saber se você sabe alguma coisa sobre os últimos acontecimentos aqui em Nova York.
 
O cara da um sorriso e indaga:

_ Muito apressadinho vc naum? Mas vou lhe dizer assim mesmo, pessoas tem frequentemente sido mortas por entidades não-humanas e não-vampiricas próximo ao Central Park, até achei que fossem os Dançarinos mas isso não é de seu feitio!
 
O cara da um sorriso e indaga:

_ Muito apressadinho vc naum? Mas vou lhe dizer assim mesmo, pessoas tem frequentemente sido mortas por entidades não-humanas e não-vampiricas próximo ao Central Park, até achei que fossem os Dançarinos mas isso não é de seu feitio!

Meu caro, não há tempo a perder.
A cada segundo as pessoas são enganadas por aqueles que acreditam que a máscara é muito mais importante do que o ideologismo vampírico.
Acredito pelo que ouvi que possam ser Assamitas, mas isso seria muito óbvio.
Central Park? Irei para lá nesse momento.
Obrigado.

Vou para o Central Park.
 
O cara faz reverencia e diz:

_ De nada.

Vc se dirige ao Central Park e esta sem movimento até que vc ouve um grito de uma mulher, à sua direita.
 
Bom continuo na terça pois tenho que ir embora.

Depois dele Derê irá ser vc.

Espero que gostem da trama que irei armar!

Flw manos um abração.
 
Vou ver as marcas deixadas no corpo e ver se conheço aquele estilo de assassinato. Depois vou reportar ao meu mentor o acontecido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo