• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de RPG pelo site

finalmente, ta pronta minha ficha, eu ia bota vantagens e desvantagens mas dexa, num lembro mais quais sao e nao consegui pega o livro
 
O nome da cronica é Apocalipse - A Cidade dos Mortos.

No ano de 2005 a cidade de Nova Yorque foi tomada pelo caos, pessoas e vampiros foram encontradas mortas com 3 pequenos buracos no pescoço.

A Camarilla culpou o Sabbat por esses assassinatos e o Sabbat revidou as acusações.

Vocês tem a missão de descobrir quem é que está fazendo isso e se possível levem uma prova para seus senhores.

Ok agora é a vez de vocês...

Começando com Furian, você acaba de sair da casa do bispo na ala leste de NY. A cidade está normal mas com um ar de mistério sombrio.
 
Vou tentar perceber alguma coisa e investigar as proximidades.
 
Última edição:
bah, tem q fazer as rolagens, ele tinha dito que era apenas interpretaçao e explicaçao da açao
 
ta, terça feira passada, foi dito q nao haveria rolagem de dados, ele iria avaliar nossa açao e dizer se foi bem sucedida ou nao(off)
 
achu q num ta dando muito certo esse rpg
eu tambem to no trabalho, tem horas que eu tambem nao vou poder jogar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo