• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de RPG pelo site

ahh, tem algumas coisas que eu num lembro, como vantagens e desvantagens, por isso gostaria de saber se poderia fazar o rexto das modificaçoes amanha???
vou pegar o livro emprestado com meu amigo.
 
tambem, se nao fosse pedir demais, voce poderia fazer um favor pra mim???
fazer as contagens nescessarias, como humanidade e outras, pois nao me lembro como se faz...hauhaua
 
^^ para ser especializado em algo é necessário ter nivel 5.

Derê para calcular a humanidade some Consciência + Autocontrole

Força de Vontade = Coragem

As Qualidades e Defeitos vc pode por amanhã sim mas a sua ficha tem que estar pronta até as 15:00 blz?
 
uahuahuahuha, isso foi so um modo de dizer q com o livro eh tudo bem mais facil, mas creio q voce ja percebeu isso!!! :lol:
 
Com certeza pois o livro explica passo-a-passo a criação de seu personagem e ainda dá dicas de como interpretar melhor o seu personagem.

Eu terei um Npc principal que é um Baali esse cara é mau e eu não gostaria de vê-lo na rua :mrgreen:
 
Só me diz uma coisa? Como você vai usar um Baali em uma crônica comtemporânea? :think:

EDIT: Que eu saiba eles estão extintos. :mrgreen:
 
Última edição:
Então pessoal até amanhã de tarde pq tenho q sair.

Obs: Amanhã começamos a cronica, e vou explicar no que a história vai ser baseada.

Flw manos um abração!
 
Eu fiz a minha sem livro. :roll:
eu tambem fiz, pelo menos qase toda, so quero vr as vantagens e desvantagens e relembrar sobre quimeirismo!
Com certeza pois o livro explica passo-a-passo a criação de seu personagem e ainda dá dicas de como interpretar melhor o seu personagem.

Eu terei um Npc principal que é um Baali esse cara é mau e eu não gostaria de vê-lo na rua :mrgreen:
baali e aqueles q mexe cum u infeno né???
 
:lol:
claro, nos nao pretendemos cruzar o caminho dele, o problema é que se por algum motivo de força maior (que não a nescessidade de ser falado aqui pois todos ja sabem q motivo é esse), ele cruzar com o nosso!!!:lol:
 
to pronto, so va gastar os pts de bonus, ha, meu amigo naum pode jogar hj, pq tem q faze umas parada q tavam atrasadas, blz??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo