• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
The ballad of curtis lowe - Lynyrd Skynyrd

Linda música desta banda estadudinense da década de 70...
presente no álbum The Greatest All...
 
The Ballad of John and Yoko - The Beatles

Uma das músicas mais conhecidas do quarteto, perto do final da banda. Não sou muito fã dessa fase deles, mas não deixa de ser bom.
 
Streets of Tomorrow - Angra

Essa é uma música do álbum "Angels Cry", uma das mais pesadas do CD, em minha humilde opinião. :cool:
 
The Happiest Days of Our Lives - Pink Floyd
...porque tem um nome compridoooo, isso é bom para o jogo :dente:
Falando sério..
excelente música do álbum The Wall, o qual eu acho simplesmente
o melhor do Pink :yep:
 
10,000 Maniacs - These Are Days

Música do sexto álbum dessa ótima banda de pop/rock alternativo, "Our Time In Eden", de 1992.
 
These Colours Don´t Run - Iron Maiden

Uma das melhores músicas do último álbum, A Matter Of Life And Death.
 
On the Run - Pink Floyd

A segunda faixa do Dark Side of the Moon, álbum mais famoso deles, IMO. A música é beeeeem bizarra, repleto de sons eletrônicos em alta velocidade. Não deixa de ser divertido.
 
Postar Run to The Hills ou Run for the Night ia ser muito manjado, então:


Run Through the Jungle - Creedence Clearwater Revival

Ótima música de uma das minhas bandas favoritas.
O modo como a voz gutural do John Fogerty soa é foda, e as passagens de gaita são perfeitas.
 
Living Through Me (Hells Wrath) - Pantera

Uma das melhores música do disco The Great Southern Trendkill, da última fase da banda.
 
Therion - Invocation of Naamah

Música do quinto álbum da banda, "Theli", de 1996, no qual a banda consolidou seu estilo de metal mesclado à música erudita.
 
Iron Maiden - Ghost Of The Navigator

Uma das melhores musicas do iron.IMO
Tem uma versão muita boa no cd do Rock in Rio
 
Running wild - The Ghost

Música de encerramento do 12° álbum da banda, "The Brotherhood", de 2002.
Um épico maravilhoso de mais de 10 minutos, uma das melhores músicas da carreira deles.
 
Ghost love score - Nightwish

Saudade da boa fase do nightwish...
Ghost love score é do álbum once (2004), a música de 8 minutos é a favoritado Batera Jukka Nevalainen, nessa música, como em todas as outras, a Tarja massacra.
 
The Doors - Love Street

Nha, quanto tempo não ouço Doors. Eu adoro essa música, tem um clima muito gostoso, com a voz linda do Morrison cantarolando a letra com tanta tranquilidade que faz a vida valer a pena.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo