• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Pantera - Forever Tonight

A balada do álbum I Am the Night, de 1985, meu favorito da banda. E como não poderia ser diferente, a guitarra do Dimebag é algo a parte.
 
Creedence Clearwater Revival - Hey Tonight

excelente música do álbum Pendulum (1970) que conta com clássicos como "Have You Ever Seen The Rain?"
 
Chemical Brothers - Hey Boy Hey Girl

Uma das músicas mais famosas da dupla inglesa, do disco Surrender. Forte influência house, é uma das mais agitadas da banda. O clip, da moça que enxerg esqueletos em vez de pessoas, é espetacular.
 
Nightwish - Dead Boy's Poem

Música da época boa da banda, do álbum "Wishmaster", de 2000.
 
Taproot - Poem

Uma das melhores músicas do Taproot, baldainha legal.
Pra quem não conhece, quem gosta de chevelle, sevendust, staind, deve gostar.

E acho que deixei o próximo post sem saída, mas desculpa foi a única musica q eu lembrei. :mrgreen:
 
Rhapsody - The Poem's Evil Page.

Música do mini-álbum que a banda lançou em 2001, chamado "Rain Of A Thousand Flames", e que por coincidência estou ouvindo aqui no momento :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Metallica - Turn the Page

Cover de Bob Seger, é uma de minhas músicas favoritas do Garage Inc., e o timbre da guitarra do Kirk chuta bundas.

Inclusive ela tem um clip famoso até:

 
Última edição por um moderador:
Pink Floyd - On the Turning Away

Belo solo. É a melhor do A Momentary Lapse of Reason.

Edit: só porque tá na moda colocar videozinho
 
Última edição por um moderador:
The Sisters of Mercy - Walk Away

Se o Sisters tem um hino, provavelmente é esta música. Precisam ver o coro da galera no refrão quando toca no Madame Satã (famosa casa noturna gótica de São Paulo). Parte do disco First and Last and Always, o primeiro da banda.
 
Aerosmith - Walk this Way

Os Run D.M.C. regravaram em 1986, marcando este clássico, unindo rock n' roll e rap pela primeira vez na história e trazendo o Aerosmith de volta ao sucesso.
 
I'm Walking on Sunshine - Katrina and the Waves :lol:
Essa é sem comentários, mas foi definitivamente a primeira que veio à minha cabeça XD
 
Stevie Wonder-You Are The Sunshine Of My Life

Clássico do álbum Talking Book,de 1972.
Daquelas canções que iluminam o dia e fazem a vida melhor.
 
I'm Walking on Sunshine - Katrina and the Waves

Depois de assistir Alta Fidelidade, não tenho como não sorrir ao lembrar do momento em que a personagem de Jack Black tira a fita tocando Belle & Sebastian e coloca essa canção.

Stevie Wonder-You Are The Sunshine Of My Life

Outra maravilhosa é a faixa que fecha o disco, "I Believe (When I Fall In Love It Will Be Forever)" - minha preferida desse álbum, aliás.
___________________


Cream - "Sunshine Of Your Love"

Talvez a mais conhecida música do grupo, gravada em Disraeli Gears, disco lançado em 67. Exemplar do som que caracterizaria a curta existência da banda.
 
Daft Punk - The Prime Time Of Your Life

Musica fraca deles, mas ao vivo fica muito legal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo