• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
The Greatest Love Song - The Bastard of Fairies

música com uma letra interessante...:think:
do excelente álbum "Memento Mori", fiquei fã desta banda (que na realidade é uma dupla) que conheci através da lastfm :mrgreen:
 
Tarot- Love is not made for my kind
Música antigona do tarot, do Spell of iron, ainda nos anos 80.
 

Anexos

  • mth1980.jpg
    mth1980.jpg
    48,5 KB · Visualizações: 18
AC/DC - Who Made Who

Essa música tem um estilo um pouco diferente do que costumam ser as músicas do ac/dc, me lembra algo meio anos 70...
 
The Sisters of Mercy - Temple of Love (v. 92)

Epopéia de mais de 7 minutos, misturando guitarra, violino, a voz inconfundível de Andrew Eldricht e a belíssima voz da israelita Ofra Haza.
 
Led Zeppelin - The Song Remains The Same

A primeira música do álbum Houses of the Holy, o álbum que eu menos gosto deles, mas não deixa de ser bom.
 
Kiss - Making Love.

Uma música da banda que acho legal, bem empolgante.
 
Let My Love Open The Door - Pete Townshend

Não faz nem um pouco o meu estilo, maaas... É uma música até que legalzinha :roll: aparece em praticamente todas as trilhas sonoras de filmes do gênero comédia romântica (me entreguei muito, agora :lol:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo