• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
??? - Eye of the Tiger

Não sei quem canta essa, mas eu adoro a voz e a música é foda, mesmo. Do filme Rocky, não é?
 
Iron Maiden - Cross-eyed Mary

Já me falaram dessa música, mas eu nunca ouvi ela, estranho o título pelo q vi na tradução...
rsrsrs:blabla:
 
Nunca ouvi nenhum álbum, coletânea ou EP onde o Iron regravasse essa música o JT. Vou desconsiderar o post dela

Slayer - Eyes of the Insane
Música do último álbum do Slayer - "Christ Illusion" - que na minha opinião, na discografia inteira do Slayer, só não é melhor que o Reign of Blood... Alias nenhum álbum no estilo se compara :D
 
É que são várias prensagens, cada uma com músicas diferentes, tem umas 4/5 versões desse single pelo menos, o que vem Cross-Eyed Mary é o primeiro. Eu ouvi ele numa coletânea de B-tracks, fui saber que ele estava em single bem depois, mas enfim, dá na mesma continuar.

Vow Wow - Go Insane

Música duma excelente banda de hard rock dos anos 80, inclusive teve o baixista Neil Murray do Whitesnake em uma das suas formações. O riff de teclado no refrão é foda.
 
Slayer - Criminally Insane

Música de um dos albuns mais prestigiados do Slayer,Reign in Blood, eu prefiro a versão remix bonus.
 
Cypress Hill - Insane in the Brain

Olha que eu NÃO escuto esses caras, só lembro dela por que apareceu no episódio Homerfest dos Simpsons, sobre um festival de rock, e estranhei, por que isso definitivamente NÃO é rock.
 
Pink Floyd - Brain Damage
Penúltima música do Dark Side (ou última, considerando que essa e Eclipse são quase uma música só)
me traz ótimas lembranças do show no morumbi :obiggraz:
 
Metallica - Damage Inc.

Música que fecha o álbum "Master Of Puppets", de 1986, considerado por muitos o melhor da banda (incluindo eu). Uma paulada, que começa com um solo meio psicodélico do baixista Cliff Burton.
 
O jogo foi enterrado numa Basket Case então vou fazer de conta que só vi a primeira página do tópico e postar uma com palavras mais fáceis.

King Crimson - Pictures of a City

Banda de Rock Prog inglesa que já marcou a música desde seu primeiro disco In The Court Of The Crimson King, essa música é do segunda In The Wake Of Poseidon. Minha banda favorita! :obiggraz:

No Doubt - Simple Kind of Life (V)

I was thought I'd be a mom/ Sometimes I wish for a mistake/ The longer that I wait the more selfish that I get/ You seem like you'd be a good dad. Letra singela, mas linda, e sincera (autoria da Gwen). Faixa de Return of Saturn (2000) e The Singles 1992-2003 (eu tenho esse).
 
Queen - A Kind Of Magic.

Faixa título do álbum de 1986 dessa grande banda inglesa de rock.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo