Garth Blackwood
Dragon Highlord
Tem alguém disposto a jogar durante as madrugadas via RiPG... espero que sim... qualquer sistema, mas de preferência D&D... não sei usar o programa (ainda)...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu naum tenho...onde que puxa esse programa?por mim´podemos começar hoje mesmo...hehe...Garth Blackwood disse:D&D 3E Está ótimo!!! Quem vai mestrar??? Só mestro se não tiver mais NINGUÉM disposto, pois prefiro jogar... se não aparecer ninguém, eu mestro... todos já tem o programa??? Quando podemos começar???
Ola senhorita Goldenleaf...onde pega esse programa??se quiser eu posso lhe ensinar,pode ser hj?Goldenleaf disse:Eu tb estou disposta a jogar, mas soh sei jogar Gurps mesmo... se vcs tiverem paciencia pra me ensinar...
Se for Gurps eu arranjo um mestre
AH, eu sei mexer no programa, jah tem uma outra versao disponível pra download, mas ainda tah em teste. Eu uso a 1.4
Não se preocupe...quase ninguem sabe mexe msm...e pode entra...a gente ta pensando em algo entre 6 pessoas par jogar,mais um mestre,e pode ser outro sistema,Gurps por exe..E eu tbem naum sei entra no chat...mais acho que é la embaixo na pagina principal do forun...Prime Nazgûl disse:Assim... eu não sei as regras de D&D 3, não sei mexer no RiPG e não sei onde entrar no chat Valinor
Posso jogar?