• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogar de madrugada

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Tem alguém disposto a jogar durante as madrugadas via RiPG... espero que sim... qualquer sistema, mas de preferência D&D... não sei usar o programa (ainda)...
 
tambem não sei usar o programa, mas podemos aprender...

estou disposto a jogar de madrugada com vc.
pode ser ad&d? :wink:
 
D&D 3E Está ótimo!!! Quem vai mestrar??? Só mestro se não tiver mais NINGUÉM disposto, pois prefiro jogar... se não aparecer ninguém, eu mestro... todos já tem o programa??? Quando podemos começar???
 
Garth Blackwood disse:
D&D 3E Está ótimo!!! Quem vai mestrar??? Só mestro se não tiver mais NINGUÉM disposto, pois prefiro jogar... se não aparecer ninguém, eu mestro... todos já tem o programa??? Quando podemos começar???
Eu naum tenho...onde que puxa esse programa?por mim´podemos começar hoje mesmo...hehe...
Beeem...de vez ou outra eu posso mestra...mas naum me candidato a mestre permanente não...
 
Eu tb estou disposta a jogar, mas soh sei jogar Gurps mesmo... se vcs tiverem paciencia pra me ensinar...
Se for Gurps eu arranjo um mestre :wink:
AH, eu sei mexer no programa, jah tem uma outra versao disponível pra download, mas ainda tah em teste. Eu uso a 1.4
 
Goldenleaf disse:
Eu tb estou disposta a jogar, mas soh sei jogar Gurps mesmo... se vcs tiverem paciencia pra me ensinar...
Se for Gurps eu arranjo um mestre :wink:
AH, eu sei mexer no programa, jah tem uma outra versao disponível pra download, mas ainda tah em teste. Eu uso a 1.4
Ola senhorita Goldenleaf...onde pega esse programa??se quiser eu posso lhe ensinar,pode ser hj?
 
Eu mestro GURPS qualquer horário qualquer dia, também mestro DAEMON , 3D&T e Toon, eu prefiro mestrar...
 
Quando começamos??? Sei jogar D&D 3E, mas quero muito aprender GURPS...
Vinci pode mestrar (e ensinar a usar o programa)...

O povo todo concorda???
 
É o seguinte... quem quiser jogar, aparece no chat da Valinor, nesse domingo, dia 14, às 22:00. lá decidiremos tudo...

Preferência aos que já postaram

Isso foi decidido entre eu, GoldenLeaf e Saitou...

Espero vocês lá...
 
Prime Nazgûl disse:
Assim... eu não sei as regras de D&D 3, não sei mexer no RiPG e não sei onde entrar no chat Valinor :roll:

Posso jogar?
Não se preocupe...quase ninguem sabe mexe msm...e pode entra...a gente ta pensando em algo entre 6 pessoas par jogar,mais um mestre,e pode ser outro sistema,Gurps por exe..E eu tbem naum sei entra no chat...mais acho que é la embaixo na pagina principal do forun...
 
Eu quero joga naum sei usa esse programa naum, eu jogo quase tudo, soh naum sei mesmo Gurps e toon dos q vcs falaram acima e d&d3E eu soh tenho o players em ingles, nunca li todo, muita preguisa, entao naum sei quase nada!
 
Pelo visto, o povo todo se candidatou, mas ninguém apareceu...
o jogo vai rolar só entre eu, o Myamoto e a Goldenleaf... eu vou mestrar... se mais alguém quiser participar, avisa... sealguém quiser mestrar, melhor ainda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo