Vanagristiel
With God I'm Alive!
Falassion disse:Ah, se ter medo de agulha é ser, é o que sou. xD
Deve ser uma situação desagradável uma agulha te perfurando várias vezes...![]()
Bem... eu não tenho medo da agulha!! Só do preço!!!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Falassion disse:Ah, se ter medo de agulha é ser, é o que sou. xD
Deve ser uma situação desagradável uma agulha te perfurando várias vezes...![]()
Mostre pelo menos o desenho para gente.Vanagristiel disse:Bem... eu não tenho medo da agulha!! Só do preço!!!hahahahaha Já tenho o desenho da minha pronto!! Falta só fazer!! Acho que até o fim do ano rola!!
![]()
Hahaha... Por isso que a gente fez o mesmo desenho, na mesma hora e saiu 3 tatoos pelo preço de 1 !!! Liquidação!!!Vanagristiel disse:Bem... eu não tenho medo da agulha!! Só do preço!!!hahahahaha Já tenho o desenho da minha pronto!! Falta só fazer!! Acho que até o fim do ano rola!!
![]()
Edrahil disse:Mostre pelo menos o desenho para gente.
Pois é, quando eu me mudar praí, eu faço uma também e a gente forma um quarteto!!!Eleandïr disse:Annë
Achei aquela do trio...![]()
com o meu 'bracinho magrelo', antes que o Snaga se pronuncie...![]()
Bom, já indiquei por MP... recebeu???rhangell disse:Galera, boa tarde... gostaria muito de fazer uma tatuagem em sindarin, com o nome de meu futuro filho, voce tem como me indicar alguém que escreva sindarin, para que eu possa pedir o desenho?
abraços
Rhangell Felagund
Veja, eu peguei o meu nome e o dela, e escrevi no word mesmo, com as fontes que peguei aqui na Valinor.Annë Pitye disse:Ei, Edrahil quem fez a sua? E o aonde sua amada tatou seu nome... se é que vc pode contar para galera...![]()
Saitor urgente!!!Larissa - Aredhel disse:Acho que ela deu muitos "enters"... rsrs
Annë Pitye disse:Saitor urgente!!!
Eita!!!Falassion disse:E eu, que fiquei procurando: "Cadê a figura que não abriu?"![]()