1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogador da seleção espanhola tem tatuagem em Tengwar

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tabris, 19 Jun 2006.

1. Tabris

Tabris Porta Chama do Ponente

Tava vendo o jogo da Espanha logo agora e quando o Fernando Torres faz um gol ele levanta o braço e noto que ele tem uma tatuagem em Tengwar!
    N sei oq significa mas da para ver + ou - nessa foto:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Vou copiar isso e lançar uma notícia na página inicial. :dente:

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Jogador da Seleção Espanhola tem tatuagem Tolkieniana

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Fernando Torres, camisa 9 da seleção da Espanha na Copa do Mundo parece gostar de Tolkien, ou ao menos foi um dos que entrou na moda de "O Senhor dos Anéis" dos últimos anos. O jogador fez uma tatuagem em tengwar no antebraço esquerdo.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

5. Canslli

Canslli Usuário

Re: Jogador da Seleção Espanhola tem tatuagem Tolkieniana

Olha ae...que legal...
    Ficou bonita a tatoo...
    :clap: pra ele

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu percebi isso qdo vi o gol dele hoje. Ele saiu pra comemorar esticando o braço como se tivesse atirando com um rifle e aí deram um close.

7. Krebain

Krebain Banned

Eu vi a tatuagem mas nem pensei que fosse algo de Tolkien. Bem legal isso, existem fãs do professor em qualquer parte do mundo e em qualquer profissão /o/

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É, e ele é o artilheiro da Copa. =P

9. Asca

Asca Usuário

Ficou legal...

Ainda irei fazer uma...

10. Alialath

Alialath Peter Griffin

Eu vi isso no braço dele mas não tinha percebido que era em Tengwar. Ele tem 3 gols agora, não sei direito mas deve ser o artilheiro da copa

-----------------
    EDIT

Agora vi o post do Knolex :mrgreen:

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu reparei na mesma coisa durante o jogo.
    Mas não achei legal a tatuagem... muito grande e talz. Valeu a intenção dele.

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Uai, eu também tenho. Nem me faz inveja.

13. Annë

Annë C´est la vie

Eu tb tenho!!!:joy:
    Ueba, estamos na moda Edrahil!:obiggraz:

14. Edrahil

Edrahil Usuário

Me mostra a sua que eu mostro a minha.

15. Annë

Annë C´est la vie

Peraí, vou pedir pro Eleandïr postar a foto aqui...

Eleandïïïïïïïïïïïïïïïïïïïïrrrrrrrrrrrrr cadê vc meu filho????

16. Edrahil

Edrahil Usuário

Essa tua relação com o Eleandir está meio mal explicada, não é não? Ele sabe tudo de você, além de ter tudo quanto é foto.

Vou ver se encontro a foto da minha aqui.

17. Marco

Marco may the force be with... wait

Nem te conto o quanto a nossa relação é complicada... :lol:
    Então segue a foto da tatoo da Annë... Na verdade eu, ela e mais uma amiga temos a mesma tatuagem... :joy:

Annë não tenho aquelas da Stock car aqui, então coloquei a foto do Tino (porque a Annë é a tia mais coruja do mundo...:roll: )

Arquivos Anexados:

18. Annë

Annë C´est la vie

Nhó que nenê lindo, recém nascido... agora ele é velho e mimado... mas continua lindo!!!:eek:

Thank's Eleandïr!:cerva:

19. Falassion

Falassion Usuário

Que tri! =D

E, no outro braço, tem um 9 estilizado, como se fosse em Tengwar ou alguma linguagem élfica também. ^^

20. Smaug

Smaug Cacho

Segundo um blog espanhol, a tradução fica "fernanndo", com um "n" a mais. Será que é definitiva? :dente:

Compartilhar