• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador da seleção espanhola tem tatuagem em Tengwar

Falassion disse:
Ah, se ter medo de agulha é ser :loser: , é o que sou. xD

Deve ser uma situação desagradável uma agulha te perfurando várias vezes... :eek:


Bem... eu não tenho medo da agulha!! Só do preço!!! :blah: hahahahaha Já tenho o desenho da minha pronto!! Falta só fazer!! Acho que até o fim do ano rola!! :joy:
 
Vanagristiel disse:
Bem... eu não tenho medo da agulha!! Só do preço!!! :blah: hahahahaha Já tenho o desenho da minha pronto!! Falta só fazer!! Acho que até o fim do ano rola!! :joy:
Mostre pelo menos o desenho para gente.
 
Vanagristiel disse:
Bem... eu não tenho medo da agulha!! Só do preço!!! :blah: hahahahaha Já tenho o desenho da minha pronto!! Falta só fazer!! Acho que até o fim do ano rola!! :joy:
Hahaha... Por isso que a gente fez o mesmo desenho, na mesma hora e saiu 3 tatoos pelo preço de 1 !!! Liquidação!!!:mrgreen:
 
Pois é, eu fiz o desenho em casa, tanto o meu quanto o da esposa.

Ela fez 2, uma é o meu nome em tengwar e fez também uma brabuletinha.
 
Eleandïr disse:
Annë

Achei aquela do trio... :D
com o meu 'bracinho magrelo', antes que o Snaga se pronuncie...:disgusti:
Pois é, quando eu me mudar praí, eu faço uma também e a gente forma um quarteto!!! :joy:

Eu sei que eu sou entrão, mas e daí?!

E eu ia dizer que teu braço é magrelo mesmo!!! :lol:
 
Poxa... num to achando o desenho da minha futura tatuagem... :ahn?:

Meleca... vou ter que fazer outro.... :tsc:

Mas tudo bem!! No básico, vai ser o símbolo triquetra com os cinco "solas" escritos em tengwar ao redor dele!! Vai ficar mó legal!! :joy:
 
Galera, boa tarde... gostaria muito de fazer uma tatuagem em sindarin, com o nome de meu futuro filho, voce tem como me indicar alguém que escreva sindarin, para que eu possa pedir o desenho?

abraços

Rhangell Felagund
 
rhangell disse:
Galera, boa tarde... gostaria muito de fazer uma tatuagem em sindarin, com o nome de meu futuro filho, voce tem como me indicar alguém que escreva sindarin, para que eu possa pedir o desenho?

abraços

Rhangell Felagund
Bom, já indiquei por MP... recebeu???

Ei, Edrahil quem fez a sua? E o aonde sua amada tatou seu nome... se é que vc pode contar para galera...:mrgreen:
 
Annë Pitye disse:
Ei, Edrahil quem fez a sua? E o aonde sua amada tatou seu nome... se é que vc pode contar para galera...:mrgreen:
Veja, eu peguei o meu nome e o dela, e escrevi no word mesmo, com as fontes que peguei aqui na Valinor.

Ela fez nas costas, pouco acima da linha da cintura, e um pouco abaixo da nuca, fez um brabuletinha. :D
 
<TABLE id=HB_Mail_Container height="100%" cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0 UNSELECTABLE="on"><TBODY><TR height="100%" UNSELECTABLE="on" width="100%"><TD id=HB_Focus_Element vAlign=top width="100%" background="" height=250 UNSELECTABLE="off"></TD></TR><TR UNSELECTABLE="on" hb_tag="1"><TD style="FONT-SIZE: 1pt" height=1 UNSELECTABLE="on">
</TD></TR></TBODY></TABLE>

<TABLE id=HB_Mail_Container height="100%" cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0 UNSELECTABLE="on"><TBODY><TR height="100%" UNSELECTABLE="on" width="100%"><TD id=HB_Focus_Element vAlign=top width="100%" background="" height=250 UNSELECTABLE="off"></TD></TR><TR UNSELECTABLE="on" hb_tag="1"><TD style="FONT-SIZE: 1pt" height=1 UNSELECTABLE="on">

</TD></TR></TBODY></TABLE>

<TABLE id=HB_Mail_Container height="100%" cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0 UNSELECTABLE="on"><TBODY><TR height="100%" UNSELECTABLE="on" width="100%"><TD id=HB_Focus_Element vAlign=top width="100%" background="" height=250 UNSELECTABLE="off">Meu Deus ele é d++ e tem muito bom gosto!!:abraco: A Espanha tem que ganhar!!! Até o nome do técnico parece Aragorn (Aragones) heheh</TD></TR><TR UNSELECTABLE="on" hb_tag="1"><TD style="FONT-SIZE: 1pt" height=1 UNSELECTABLE="on">


</TD></TR></TBODY></TABLE>

 
Falassion disse:
E eu, que fiquei procurando: "Cadê a figura que não abriu?" :mrgreen:
Eita!!! :lol:
O pior é que se der um QUOTE na mensagem aparece uma liguagem estranha.... sabe-se lá o que foi digitado...
 
<TABLE id=HB_Mail_Container height="100%" cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0 UNSELECTABLE="on"><TBODY><TR height="100%" UNSELECTABLE="on" width="100%"><TD id=HB_Focus_Element vAlign=top width="100%" background="" height=250 UNSELECTABLE="off">Foi mal ai...hehehe não foi por querer, só vi agora. Mas não acredito q a España saiuuuu.
</TD></TR><TR UNSELECTABLE="on" hb_tag="1"><TD style="FONT-SIZE: 1pt" height=1 UNSELECTABLE="on">
</TD></TR></TBODY></TABLE>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo