1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Já li todos os livros...e aí?

Tópico em 'Westeros' iniciado por Deriel, 23 Jun 2012.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Fiquei na dúvida entre postar isso aqui, no A Song of LOL and ROFL ou naquele tópico de piadas nerds, mas para quem mais anda desesperado pelo sexto livro, eis um sujeito que resolveu treinar uma rede neural com os cinco primeiros livros e gerar um texto muito doido com ela:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    -- não duvido que o roteiro e os personagens daqui estejam um pouco mais consistentes que do S07E06!

Não rodei o código porque demora um bocado para treinar a rede, mas os resultados que o autor colocou no commit efa5cc8699e904b5e007c23200f0927dd5820273 são hilários:

Agora falando sério: segundo a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do Martin, ele só será publicado ano que vem ou depois.

2. Spartaco

Spartaco James West

Como já transcrevi em outro tópico, George R.R. Martin deu aos fãs um novo status sobre seus próximos livros:

3. Tenebris

Tenebris The Evil

Não vou criar expectativas!!
    Inclusive acho desnecessário lançar outra série nesse momento, quando "As Crônicas" ainda não foram concluídas!!
    Não estou dizendo que não quero a nova série, quero, mas preferia ver o desfecho da atual antes!
    Coisa que Martin sendo Martin, dificilmente vai acontecer!

4. fcm

fcm Visitante

uma vontade: apagar a série de tv da memória e reler todos os livros.
    Aí sim animar para pegar o próximo.
    Acho que depois de ver a série não irei prosseguir mais, tamanha a confusão se personagem A fez isso na TV ou no Livro.

5. Tenebris

Tenebris The Evil

Realmente!!

6. Mellime

Mellime Not all that are lost wander

Pensei em ler Dunk & Egg, demorei um tempo para começar... Afinal, não queria ler tudo que tinha para ler e depois ficar no vazio.

Mas lá fui eu e comecei a ler o cavaleiro dos sete reinos na amostra grátis do kindle, um dia depois já tinha comprado o livro e em uma semana... acabou.

Concordo que o melhor conto é o primeiro. É surreal ver tantos Targaryens vivos e no poder.

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Mellime

Mellime Not all that are lost wander

Para noooooooossa alegria descobri que tem mais 2 contos por ler!

The Rogue Prince, or, A King’s Brother
    e
    The Princess and The Queen, or, The Blacks and The Greens

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Aqui no BR estes contos foram lançados nas seguintes coletâneas:

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu comprei as coletâneas em inglês pro kindle, pq uma tem Gillian Flynn e a outra tem Diana Gabaldon, além do Martin

Compartilhar