• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IV Encontro Nacional: Fotos do Evento

O phoda é ver gente do Rio se lamentando por não ter ido... pqp... só não foram pq não quiseram! Em pelo menos um dos dias, qualquer um poderia ter ido... :obrigazz:
 
Mystique disse:
Heruost disse:
Po.. Não se utilizaram da minhas maravilhosas fotos? :obiggraz:
Calma meu querido, elas já estão no banco de dados da Loth, mas o pobrezinho do TT1 não pôde legendar todas à tempo, tenha um pouquinho de paciência, ok? :wink:

Eu não acredito que você levou á sério, Tia.... :roll: :lol:
 
Meu querido, sendo à sério ou por zoação, toda observação merece consideração. :wink:
Além disso, também serviu de informação para outras pessoas que também enviaram fotos que não foram ainda publicadas. :D
 
Encontros

Sempre tive vontade de participar destes eventos, mas é incrível como sempre fico sabendo deles depois que já aconteceram... :(
E como sou de Campinas, acaba sendo meio complicado de ficar indo pra Sampa pra esses eventos, já que não conheço meleca nenhuma em SP... :osigh:
 
Ah, pessoal, da Lothlorien, vou dar um help nas legendas das fotos:

Pagina 2:

- tumulardomingo_03.JPG - quem tá apanhando da Ágata lá sou eu.... :lol:
- tumulardomingo_09.JPG - O "?" é o Vëon
 
Sei, leão... A moça bate pesado, sabe? :obiggraz: E eu nào consigo lutar espada sério contra uma moça... :roll:
 
Comentário atrasado: legal! A Ágata voltou à luta! :grinlove: :grinlove: :grinlove: (adoro essas fotos de peleja)
 
Eu gostaria de aproveitar esse tópico para saber se quando eu vou a um encontro, caso queira pegar as fotos eu tenho que pegar na página ou a pessoa responsável pelas fotos pode tirar uma cópia extra das fotos para quem quizer (cobrando o valor da cópia é claro)
 
Pathy querida, nós não temos um fotógrafo oficial, somos todos lambe-lambe amadores! 8-)
O que fazemos é pedir às pessoas que tiram fotos que enviem-nas para que possamos reuni-las todas na Lothlórien. :wink:
Acho que o mais prático neste caso é baixar as fotos de lá, mesmo porque muitas delas foram tiradas por pessoas de outros estados. :D
 
Bem, se vcs de Salvador arranjarem uns patrocinadores q banquem a nossa vaigem pra ai e a hospedagem, a gente vai com prazer.... 8-)
 
da próxima vez eu levu uma camera pq nun saí em nada.. só d costas... :x ... hhehehehehheheh :lol:

ahhh e mais uma coisinha eu so akele q ta na foto q a Criatura Tumular tirou da Lyg... eu to de costas d camisa laranja.... eee pelomenos cs me cunhecemn d costas... auhuahuhauhauahauhauha se puderem por na legenda isso eu fico mui felix... + c nun der blz...
 
Heruost disse:
Bem, se vcs de Salvador arranjarem uns patrocinadores q banquem a nossa vaigem pra ai e a hospedagem, a gente vai com prazer.... 8-)
Quando o merry aqui ganhar na megasena, ele vai fazer isso daí mesmo....aguardem.... 8-)

O caso é que 70% da população do forum mora em rio/sp, dona estrela. ;)
Daí encontros grandes desse jeito só são viáveis por lá mesmo....fazer o que.
 
Meriadoc disse:
Heruost disse:
Bem, se vcs de Salvador arranjarem uns patrocinadores q banquem a nossa vaigem pra ai e a hospedagem, a gente vai com prazer.... 8-)
Quando o merry aqui ganhar na megasena, ele vai fazer isso daí mesmo....aguardem.... 8-)

Ueba, espero que não esqueça quem não é da Bahia

Para ir junto :wink:

Caso fique rico :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo