• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ISSO Q É QUARTO!

Status
Fechado para novas mensagens.

Fosco Tuk

Usuário
Nossa, isso é q é ser rico (e sortudo!)

13169.jpg
 
Tá faltando muita coisa ae....

Mesmo assim gostaria de ter pelo menos 1/4 do que tem nesse quarto! :( No momento não estou conseguindo comprar nem o básico de Tolkien quem dirar ter todas essas maravilhas.
 
Manú Arwen disse:
Tá faltando muita coisa ae....

Mesmo assim gostaria de ter pelo menos 1/4 do que tem nesse quarto! :( No momento não estou conseguindo comprar nem o básico de Tolkien quem dirar ter todas essas maravilhas.

Com certeza...

eu tb queria ter este quarto ae...mas é que muita coisa sobre SdA ta a venda....e claro, é dificil ter tudo!

de quem é esse quarto hein?! :D

ate mais...
 
putzz.... a mule num tira us bonecos da caixa naum!!
realmente num tem mt coisa naum! mas jah tah bom! soh em ter dinheiro pra comprar tantus bonecos q saum carus pra caramba!
mas akeles posters taum fooodas d+!
 
:osigh: ser rico eh foda, neh?
compra esse monte de coisas e ainda tira foto pra gente passar vontade :?
queria ser pobre um dia, porque ser pobre a vida inteira eh foda!!
 
Vai ter dinheira la no ***, eles puseram meu sonho de consumo aí (só falta a Liv Tyler), mas quanto ao Xadrez, é minha impressão ou tb eh do SdA??
 
Hum, eu acho que essa menina não tem muitas coisas não.
Tem um cara nesse site (TheOneRing.net) que tem tudo isso, mais as miniaturas de, todas as espadas e jóias. Agora sim esse pode ser chamado de rico.

Mas quem me dera umas coisinhas dessas ai! :mrgreen:
 
Ah, cara.. na boa.. a guria nem é tão rica. Ela tem meia dúzia de action figures (o Valarcan tem mais do que ela, eu acho), tem uma TV podre e um vídeo cassete... :roll:

A única coisa realmente legal que ela tem é o xadrez do SdA...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo