• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

realmente cds do iron sao muito caros......
é muito dificil encontrar algum barato
sacumé, EMI, gravadora grande, lucro grande.......
mas como o gabil disse, sempre tem alguem querendo uma graninha extra por ai
o meu 7th son eu comprei por 10 conto de um amigo de um amigo meu que tinha acabado de ganhar a versao remasterizada, dai eu comprei a versao antiga dele
é a mesma coisa, só que gravaçao é mais baixa e nao vem com clipes :D
 
Quando eu comprei meus CDs do Maiden nem era tão caro assim. Tá bom, fazem muitos anos isso já (quase uns 10), mas eu lembro de ter pagado sempre em torno de 15-25 reais por cada CD.

Eu lembro também que paguei só 40 reais no Beast Of The Beast.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu lembro também que paguei só 40 reais no Beast Of The Beast.
Vc bateu com a cabeça????

40 é sacanagem....mesmo a versão dupla...

O Beast of the Beast meu era a versão simples,que paguei na época(1997) 16 contos...

Versão dupla, 27 músicas, digipak, capa espacial acompanhando livro de 60 páginas.
Eu sinceramente não acho muito pelo pacote proposto...
 
Lord Skywalker disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu lembro também que paguei só 40 reais no Beast Of The Beast.
Vc bateu com a cabeça????

40 é sacanagem....mesmo a versão dupla...

O Beast of the Beast meu era a versão simples,que paguei na época(1997) 16 contos...

Versão dupla, 27 músicas, digipak, capa espacial acompanhando livro de 60 páginas.
Eu sinceramente não acho muito pelo pacote proposto...


Também tenho essa versão, porém paguei 50 reais. O encarte é muito bonito, esse sim é um caça níquel que vale a pena ter.
 
MetaliuM disse:
Lord Skywalker disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu lembro também que paguei só 40 reais no Beast Of The Beast.
Vc bateu com a cabeça????

40 é sacanagem....mesmo a versão dupla...

O Beast of the Beast meu era a versão simples,que paguei na época(1997) 16 contos...

Versão dupla, 27 músicas, digipak, capa espacial acompanhando livro de 60 páginas.
Eu sinceramente não acho muito pelo pacote proposto...


Também tenho essa versão, porém paguei 50 reais. O encarte é muito bonito, esse sim é um caça níquel que vale a pena ter.

Eu tbm tenho esta versão e comprei na época q lançaram... Paguei R$25,00. Na época era caríssimo!!!
 
é do álbum Fear of The Dark...............mas não é demais ter um tópico sobre uma música não??
 
Cara, vo abrir um tópico pra cada musica que eu gosto :roll:
Anyway, nunca ouvi essa, o Fear of the Dark tem um monte de música inútil.
 
From here to Eternity é uma música mais puxada para a velha guarda que é muito legal pra dar uma animada em festa ou show.
 
Gandalf disse:
Ah ta... Fear Of The Dark.... :puke:
:roll:
..................................................
from here to eternity naum chega a ser um classico...+ e mto boa....

como um cara falou la em cima.. ele pagou 60 conto pelo Best of the Beast, era a versao original???? porra.. ate q tava "barato"....e mto foda d c achar ela....alem d ser foda... e mto boa...
 
From Here To Eternity é mó hit sim. Foi lançada como single, foi tocada na tour do disco, tem clip e o caralho a quatro.

E nem de longe é uma das melhores do disco.

Pra mim as melhores músicas do Fear Of The Dark são a faixa-título, Judas Be My Guide, The Fugitive e Fear Is The Key.
 
como um cara falou la em cima.. ele pagou 60 conto pelo Best of the Beast, era a versao original???? porra.. ate q tava "barato"....e mto foda d c achar ela....alem d ser foda... e mto boa...

Eu comprei o The Best of The Beast por 20 reais....só que é a versão simples acho, só tem 16 músicas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo