• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Tipo, é mais barato, mais rentável e tudo mais.

Alegre-se de eles não terem cancelado a tour alegando cansaço... (tem bandas que realmente são uma piada).
 
Não adianta, o Iron Maiden sempre será A MAIOR BANDA DE HEAVY METAL DE TODOS OS TEMPOS! Que show meu deus!!!Galera de Sampa, esperem um verdadeiro espetáculo. Paschendale, é A MÚSICA, essa deverá perdurar no set list por muitos anos.
 
Depois de 3 horas do término do show, continuo num estado d êxtase.....não vou comentar o show pq estou muito cansado, mas vamos soh dizer q se eu morrese agora eu morreria feliz....
 
Gandalf disse:
O show foi decepcionante para mim! Só isso que eu irei comnetar agora! :disgusti:

hehehehe, sabia que voce diria isso... :)

Eu estou no mesmo estado que o Legendary. Certo que faltaram clássicos, mas TODAS as musicas do novo disco ficaram muito boas. Tirando a Wildest Dream, ou a galera tava cantando muito alto, ou o som estava embolado. Musicas que eu não gostava tanto, como No more Lies e Journeyman, ficaram incrívelmente melhores ao vivo, e que performance desse cidadão do meu avatar aí!!!
 
Porra, o Thico tb neh, resolve ter azia no meio do show :roll:
Mas foi incrivel como o show do Iron é bem mais produzido do q os outros shows q eu jah fui....cenarios, fantasias p/ o bruce, eddies....
 
Foi MUITO bom!!!

O melhor show que eu já fui na vida!


E o IRON é sim a maior banda de heavy metal de todos os tempos! :D
 
Bom, primeiro que não tem absolutamente nada a ver eu ter passado mal, eu vi o show todo, e sei do que to falando! Wildest Dream, ok, tinha que abrir o show, já que é a música famosinha, não achei nada demais. Logo depois veio Wrathchild, ficou muito bom, mas é aquele negocio né? Música do D'anno, ou seja, ele fez melhor, com certeza. Can I Play With Madness ficou muito legal, realmente, mas se é pra escolher música do Seventh Son escolhe The Clarvoyant, Moonchild... Agora depois disso não entendi aquela babaquisse de para o show e ficar uns cinco minutos conversando ocm o publico esfriou pra caramba na minha opinião, tá bom, era pra trocar o prato do Nicko, sei lá, mas eu vi que já tinha trocado e eles tavam lá... de Trooper é chata em qualquer hora. Daí começaram as músicas do DoD(direto), foi com certeza a parte mais fraca do show, Dance of Death ficou horrivel ao vivo. Depois veio uma sequencia de musicas chatas entre elas Lord Of The Flies, Brave New World, bla bla bla... Hellowed Be Thy Name, ficou otima ao vivo na minha opinião, daí rolou Fear Of The Dark, e eu na esperança que ela ficasse legal ao vivo, não dá, eu não curto essa música nem ao vivo! Não lembro se foi logo depois, mas houve aquela pausa clássica da bandas, e eles voltaram pra tocar Journeyman, a ideia de música calma é boa sim, mas a música em si é fraca. Iron Maiden ficou muito bom, aquele eddie aparecendo lá atrás ficou foda, mas aí eu já estou partindo para a produção do show, e não quero falar sobre isso agora. The Number Of The Beast, ok, eu não curto, mas se saiu otima ao vivo, e pra fechar talvez a música do show Run To The Hills realmente impolgou...

Foi um show com um set-list fraco, até as músicas que eles do outros cds poderiam ser melhores, como Can I Play With Madness, Brave New World, Lord Of The Flies, a propria Wrathchild, eles poderiam mandar um Killers ao invez dela, mas aí tudo bem, porque Wrathchild é foda, afinal é da fase do Paul Di'Anno, uma fase que não há uma única música ruim. Quanto a produção, sim foi excelente, a melhor produção de show que eu já vi! Mas isso não basta para fazer um show.
 
Gandalf disse:
Agora depois disso não entendi aquela babaquisse de para o show e ficar uns cinco minutos conversando ocm o publico esfriou pra caramba na minha opinião, tá bom, era pra trocar o prato do Nicko, sei lá, mas eu vi que já tinha trocado e eles tavam lá...de Trooper é chata em qualquer hora. Daí começaram as músicas do DoD(direto), foi com certeza a parte mais fraca do show, Dance of Death ficou horrivel ao vivo. Depois veio uma sequencia de musicas chatas entre elas Lord Of The Flies, Brave New World, bla bla bla... Hellowed Be Thy Name, ficou otima ao vivo na minha opinião, daí rolou Fear Of The Dark, e eu na esperança que ela ficasse legal ao vivo, não dá, eu não curto essa música nem ao vivo!

Caramba, será que vc assistiu ao mesmo show que eu???
O SHOW TAVA PERFEITO!!! E o Bruce interagindo com o público.... ótimo! Eles simplesmente AMAM o Brasil. Imagina o que é fazer parte de uma banda gringa, tocar num país onde não se fala a sua língua e ver todo mundo cantando junto com vc.... Deve ser de arrepiar...
The Trooper é tudo, sem maiores comentários ^^
Só senti falta mesmo foi de The Evil that Men Do.... foi a que ficou faltando ^^
E uma das melhores coisas foi Bruce dizendo que toda vez que disser que o Iron vai se apresentar no Brasil eles realmente VIRÃO!!!! E f*ck off Metallica!!!!
 
ah, aha, o Gandalf tá radicalizando! Ganhou os ingressos foi? Assim é até bom já que não gostou e pôde dormir com a consciência tranquila.

Engraçado foi na coletiva para a Impressa quando pergutaram se eles já tinham recebido o convite para tocar na palhaçada do Rock in Rio Lisboa, o bruce respondeu:

"Não vamos tocar em nenhum Rock in Rio que não seja no Rio".
 
O Gandalf é um baderneiro, perturbador da paz.

Na verdade, eu o vi com uma faixa do Maiden na cabeça e um "M" pintado em cada bochecha. Mas ele foi tão zuado quanto a isso, que agora pinta de rebelde.
 
Putz....o show foi FOOOOODA aqui em sampa.... :obiggraz:

Gritamos muito mais que o Rio e a Argentina juntos! 8-)

O Pacaembu ia abaixo em todas as musicas, famosas ou não!!


2x0 pra Sampa em Grandes Shows (Deep Purple e Iron Maiden) :twisted:
 
Stevie Ray Vaughan disse:
Putz....o show foi FOOOOODA aqui em sampa.... :obiggraz:

Gritamos muito mais que o Rio e a Argentina juntos! 8-)

O Pacaembu ia abaixo em todas as musicas, famosas ou não!!


2x0 pra Sampa em Grandes Shows (Deep Purple e Iron Maiden) :twisted:

Acho qeu não heim... parece que o Bruce não achou isso! lalala!
 
O Bruce nem precisou mandar a gente gritar mais que os argentinos de tão foda que tava o show.

Já vocês... tsc tsc. Eu ouvi ele mandando vcs gritarem mais que o Rio...
 
bLaCk_oRiOn disse:
O Bruce nem precisou mandar a gente gritar mais que os argentinos de tão foda que tava o show.

Já vocês... tsc tsc. Eu ouvi ele mandando vcs gritarem mais que o Rio...

Ditto. Eu também ouvi! Não adianta negar!
 
Na verdade, eu o vi com uma faixa do Maiden na cabeça e um "M" pintado em cada bochecha. Mas ele foi tão zuado quanto a isso, que agora pinta de rebelde.

vc eskeceu da bandeira gigante do Iron nas costas :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo