• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Shaman é uma ótima banda, tenho todos os dois cds (Ritual e Ritualive), e conheço a fundo o trabalho da banda (desde a época do Angra). Com certeza dará conta da responsabilidade de abrir o show para o Maiden. Alías, André matos (e angra, pelo que eu saiba) já tiveram a oportunidade de dividir o palco com Bruce Dickinson uma vez, quando este veio para o Brasil.

A banda fará uma ótima abertura para um ótimo show.

Quanto ao Maiden, o set list provavelmente será:

Eis o provável set-list dos shows do IRON MAIDEN no Brasil: "Wildest Dreams"/ "Can I Play With Madness"/ "The Trooper"/ "Dance Of Death"/ "Rainmaker"/ "Brave New World"/ "Paschendale"/ "Lord Of The Flies"/ "No More Lies"/ "Hallowed Be Thy Name"/ "Wratchild"/ "Fear Of The Dark"/ "Iron Maiden"/ "Journeyman" (acústica)/ "The Number Of The Beast" e "Run To The Hills".

Fonte: Whiplash!
 
GilGalad disse:
Shaman é uma ótima banda, tenho todos os dois cds (Ritual e Ritualive), e conheço a fundo o trabalho da banda (desde a época do Angra). Com certeza dará conta da responsabilidade de abrir o show para o Maiden. Alías, André matos (e angra, pelo que eu saiba) já tiveram a oportunidade de dividir o palco com Bruce Dickinson uma vez, quando este veio para o Brasil.

A banda fará uma ótima abertura para um ótimo show.

Quanto ao Maiden, o set list provavelmente será:

Eis o provável set-list dos shows do IRON MAIDEN no Brasil: "Wildest Dreams"/ "Can I Play With Madness"/ "The Trooper"/ "Dance Of Death"/ "Rainmaker"/ "Brave New World"/ "Paschendale"/ "Lord Of The Flies"/ "No More Lies"/ "Hallowed Be Thy Name"/ "Wratchild"/ "Fear Of The Dark"/ "Iron Maiden"/ "Journeyman" (acústica)/ "The Number Of The Beast" e "Run To The Hills".

Fonte: Whiplash!

Ditto :wink:

Caralho, vai ser muito foda. Meus dois vocalistas prefiridos num dia só... A minha banda preferida brasileira e uma das minhas preferidas da atualidade... Isso vai ser tão liiiiiiiiiindo :grinlove:

Merda, eu não quero chorar nesse show :disgusti:
 
Com sorte, dá até pra esperar uma ou duas músicas a mais do que a do set list europeu. :anjo: E Shaman abrindo vai ser legal :mrgreen:

Talvez o show supere as espectativas, afinal de contas. A primeira vez que vi a set list fiquei meio desanimado :eh:

* Athos ao som de Iron Maiden - Another Life *
 
Como Maiden vem muito para o Brasil ( só nos ultimos 6 anos veio 3 vezes contando essa), não colocaram um set list "melhor", com as melhores músicas da banda (embora todas sejam ótimas), não precisavam divulgar a banda, e sim o novo cd
 
mas se tocarem the clairvoyant seria emocionante
isso soh pra citar uma musica que eles tocaram recentemente
phantom of the opera um sonho meio impossivel..... :disgusti:
 
Sinceramente, essa Heavenfalls é sofrível. Eu peguei umas músicas da banda, e apesar de o instrumental ser interessante, o vocal é uma verdadeira pena. A moça desafina e canta muito mal.

Veremos ao vivo.

Abrir pro Maiden?! :disgusti:
 
Saiu uma matéria na capa do Segundo Caderno do Globo (rio) sobre o Iron com informações sobre a banda, os shows aki no Brasil e sobre o heavymetal em geral....vale a pena dar uma olhada....
 
Muito ruim. :disgusti:

O Cara chamou Helloween de filhote do Iron Maiden. E o manézinho mandou mal na entrevista.
 
Normal, quando a mídia generalizada aborda esses assuntos mais específicos, como um estilo musical, sempre derrapa feio, não duvido nada eles ainda acharem que quem escuta heavy metal usa tachinhas e couro preto e que adora o diabo.
 
Meu....acho que vo de camarote....putz.....blz q pista é ótimo, etc,etc..ams meu.....camarote.....ver os caras ai, na tua frente tocando......ptz....q foda
:P
 
os kras na tua frente tu vê é na grade, hehe.....eu acho o camarote meio longe do palco, mas com certeza é mais confortavel....e mais caro :tsc:
 
Eu ia de camarote...mas agora que vou de pista....haehuaehuaeh, e pra falar a verdade, eu acho BEM melhor.
Camarote ´´e pra quem quer ver "como o murray faz aquele riffzinho na no more lies", etc,etc, ver o show perfeito... alias...era o que eu queria.....ver oshow perfeito...mas depois pensei....e meu....ver na pista dda de 10vzs no camarote..tem bem mais graça de ir no show mesmo....dai mudei pra pista
 
Ae galera que vai ao show. Vamos agitar muito, por favor!!!! É dificil dizer, mas nossos 'hermanos" argentinos deram um exemplo do que é agitar em um show. Pulavam em TODAS as musicas, e ainda fizeram aquela coreografia de tirar a camisa, como nas torcidas de futebol. Os argentinos não foram ao show só para esperar os clássicos, agitaram muito nas musicas novas também. E o Bruce disse que até agora foi o melhor show da turnê. GALERA DO RIO E DE SAMPA,VAMOS DAR O TROCO! :twisted:
 
Pra ver eles fazendo os Riffs, já basta a fita que tenho o Rock in Rio gravado :lol:

COM CERTEZA os show aqui vão ser melhores que aquele lá :twisted: Eu só vou ficar de braço cruzado durante Wildest Dreams :disgusti:
Tudo bem que critiquei demais o set list, mas o sentimento de "faltou aquela" só vai vir depois do show mesmo... já durante... 8-)

* Athos ao som de Pink Floyd - The Trial *
 
Eu acho que só vou ficar quietinho na Lord Of The Flies... Continuo sem nunca ter ouvido essa música :| E provavelmente vou ficar meio quieto na Journeyman, que apesar de ser uma música muito foda, deve ser acústica. Ela é bem calminha, e acústica deve ficar foda :mrgreen:

Ah, num entendí direito pq teve uma porrada de gente que num gostou da Wildest Dreams :think: Achei ela mó foda. Na verdade me apaixonei pelo CD novo todo, mas achei a Wildest Dreams muito boa :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo