• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Eu curti pacas o BNW. Foi a melhor coisa q eles fizeram desde Fear of the Dark eheheheheh

Sinceramente eu acho melhor do q o fraco No Prayer...

A melhor pra mim é The Ghost of the Navigator.

:mrgreen:
 
Eu nao disse que nao gostei, apenas que é uma musica razoavel. Nada mais que isso.

É, tomara que voce tenha razao Ash. :)
 
Voltando ao assunto da capa, tudo indica q aquela naum deve ser a capa mesmo. a maior indicação disso é q eles mudaram a capa do single do wildest dream pra uma com certeza beeeem mais loca..... olha só:

IID00001209.jpg
 
Eu prefiro BNW desde qualquer coisa feita depois do Seventh Son of a Seventh Son, e não acho que o álbum novo sera tão com quanto o BNW :P
 
Barlach disse:
Voltando ao assunto da capa, tudo indica q aquela naum deve ser a capa mesmo. a maior indicação disso é q eles mudaram a capa do single do wildest dream pra uma com certeza beeeem mais loca..... olha só:

IID00001209.jpg

:tsc:

Continua sendo arte digital.

Eu tomaria como mais um indício de que aquela vai ser mesmo a capa do Dance Of Death.
 
Powerslave! NADA que o Iron ja tenha feito bate o Powerslave!!

E po..o Fear of the Dark eh um disco legal pacas... :mrgreen:
 
Rustu Pai disse:
Guns And Roses.
Nada que o Iron tenha feito bate
o Guns And Roses 8-)

Qualuqer cd do Iron Maiden bate o Guns, até o pior de todos, isso porque eu não gosto tanto assim de Iron heim... Guns então... :puke:
 
Em relação a essa capa do Wildest Dream eu curti, apesar de preferir muito mais desenhada é uma capa bem melhor que a do Dance Of Death. :aham:
 
ALGUNS PONTOS QUE DEVO RESSALTAR:

1º Essa capa nova do single é bem mais legal que a divulgada anteriormente... tomara que a do álbum mude tb, pq aquela lá é horrível demais... :disgusti:

2º Eu tb preferia que fosse desenhada, no velho estilo, de preferência pelo Derek Riggs, que fez as capas mais bonitas que eu já vi na minha vida. :mrgreen:

3º A questão de melhor disco do Maiden muda de pessoa pra pessoa. Pra mim por exemplo é o 'The Number Of The Beast'. Muitos podem dizer que é manjado e tudo mais, mas é o melhor disco do mundo !!! E tb, tem um significado especial pra mim, pq foi o primeiro disco que comprei na minha vida... 8-)

4º Essa discussão de Maiden x Guns não leva a nada... São bandas muito distintas: o Maiden tem 12 discos de estúdio, o Guns tem 4. Dos 12 discos do Maiden, só dois são ruins. Dos 4 discos do Guns, só um NÃO é ruim... O Maiden tem grandes compositores, o Guns não. O Maiden tem grandes instrumentistas, o Guns só tem um cara realmente bom, o Slash...
Mas essa é minha opinião, cada um tem a sua... :wink:

5º Pra finalizar, esse foi meu post número 666
Tinha que ser nesse tópico !!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Lord Skywalker disse:
4º Essa discussão de Maiden x Guns não leva a nada... São bandas muito distintas: o Maiden tem 12 discos de estúdio, o Guns tem 4. Dos 12 discos do Maiden, só dois são ruins. Dos 4 discos do Guns, só um NÃO é ruim... O Maiden tem grandes compositores, o Guns não. O Maiden tem grandes instrumentistas, o Guns só tem um cara realmente bom, o Slash...
Mas essa é minha opinião, cada um tem a sua... :wink:
Exatamente...
Se não leva a nada, não coloca mais pilha.
Como eu disse antes (e espero não ter que repetir mais uma vez), chega desse assunto.
 
Nossa, no site oficial já tem o clipe do Wildest Dreams, ele é todo feito em computação gráfica como a capa, mas é daora !!!
Recomendo que todos assistam :mrgreen:
 
Continua sendo arte digital.

Eu tomaria como mais um indício de que aquela vai ser mesmo a capa do Dance Of Death.

eu achei q ficou legal. ficar sempre igual nm sempre é o melhor.......

se for naquele estilo o dance of death eu vou gostar muito.

Nossa, no site oficial já tem o clipe do Wildest Dreams, ele é todo feito em computação gráfica como a capa, mas é daora !!!
Recomendo que todos assistam

eu vi!! é muito loco...... pelo menos ficou diferente dos outros clipes do iron..... pelo menos tem personalidade......

sobre o melhor albúm, eu acho q todos são bons, especialmente os da década de 80.... os melhores eu acho number, piece e powerslave.

Edited by Ash: É difícil respeitar quando a gente pede algo né?? :evil:
 
OS MELHORES ALBUMS DO MAIDEN SAUM:
1.SEVENTH SON OF A SEVENTH SON
2.POWERSLAVE
3.BRAVE NEW WORLD
4.SOMEWHERE IN TIME
5.THE NUMBER OF THE BEAST

OS PIORES SAUM OS DE 90 SEM CONTAR O BRAVE NEW WORLD

O MAIDEN EH SEM DUVIDA MELHOR QUE GUNS

O CAPA DO DANCE OF DEATH TAH UM LIXO MEMO,MAS A NOVA DO WILDEST DREAMS TAH LOKA

A MELHOR MUSICA DO BRAVE NEW WORLD EH THE THIN LINE BETWEEN LOVE AND HATE

WILDEST DREAMS AXEI UMA MISTURA DE THE WICKERMAN COM RUN TO THE HILLS,E EH MTO BOA!PRINCIPAMENTE AQUELA PARTE QUE A MUSICA ACALMA O BRUCE FALA:IM ON MY ON

CLIPE DO WILDEST DREAMS EH MTO BOM,QUEM DIRIA QUE DEPOIS DE GRAVAÇOES DE "ALTA" TECNOLOGIA COM O CLIPE DO THE NUMBER OF THE BEAST IRIAMOOS TER UM CLIUPE SOH NO PC ?

PUTA QUANTA COISA !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo