• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Chegando atrasado...


A capa não tem "cara" de disco do Iron, cara de desenho, traço do Riggs, desenho com detalhes... Tá muito digital isso, parece que foi feito com o programa que criou o Max Headron... :disgusti:
 
.: Bruce Dickinson diz que Nicko não chegou a ser preso :.


Bruce Dickinson não se furtou esta semana de comentar sobre a suposta prisão do baterista Nicko McBrain, do Iron Maiden, acusado de atropelar propositalmente um funcionário de um estacionamento no último dia 26 de julho, em Nova York. "Não posso falar muito sobre o caso porque eu não estava lá na hora. Tudo que sei é que Nicko estava atrasado para o show e, em seguida, estava lá na bateria, pronto para tocar, dizendo que havia sido preso um pouco antes do show", disse Bruce, à imprensa nova-iorquina. "Mas ele não foi para a cadeia, apenas recebeu uma multa."

Fonte: Rock Brigade


:lol:
Que palhaçada...
 
Hehehhe, vovô Nicko é foda mesmo !! Mandou porrada no carinha lá ! Agora falando sério, que atitute mais boba do homem de nariz de batata...

IID00000637.jpg


Nicko no Rock In Rio...
 
É o q minha avó Petunia sempre dizia antes de morrer....Coitada.

"Quem pode, pode. Quem não pode, é atropelado pelo baterista do Iron."

Ai q saudades da minha avó....
:lily:
 
É, tipo, imagina a situação. O cara tá atrasado pro show e vem um funcionariozinho de merda ferrar mais com a vida dele. Eu também atropelava. Pensa bem, é o Iron Maiden. Milhões de dólares envolvidos. Milhares de pessoas.

Falando sério, ele deve ter ficado desesperado e perdeu a cabeça. Mas pelo que o Bruce falou, ele chegou a tempo. Isso só prova que o Iron faz de tudo pelos fãs. Até atropelar funcionários de estacionamento. :lol:
 
E o que é uma multinha pro batera do Iron???
Essa banda é foda....


:clap:
E parabéns pro Nicko....
Ele deveria ter atropelado e dado ré para passar por cima....
:lol: :lol:
 
V disse:
Pensa bem, é o Iron Maiden. Milhões de dólares envolvidos. Milhares de pessoas. Isso só prova que o Iron faz de tudo pelos fãs. Até atropelar funcionários de estacionamento. :lol:
É um bom argumento para ser usado em defesa . :clap: ..
Mas acho que é um pouco de estresse mesmo, afinal não é todo mundo que conhece o nome e cara dos integrantes de uma banda. :roll: E so bastasse ele dizer que era o Nicko do Iron que iria tocar alí e talz, tava resolvido :obiggraz:
 
Elvoret disse:
Mas acho que é um pouco de estresse mesmo, afinal não é todo mundo que conhece o nome e cara dos integrantes de uma banda. :roll: E so bastasse ele dizer que era o Nicko do Iron que iria tocar alí e talz, tava resolvido :obiggraz:

Se o cara vai trabalhar pra banda, ele tem a obrigação de saber quem são as pessoa pra quem ele tá trabalhando, né ?!

Eu teria feito o mesmo. :P
 
Gente, q é isso? Se essa parada for verdade mesmo o cara foi atropelado! Tá que existem uns manés muito abusados por aí, mas nada justifica isso! E se o cara tivesse morrido?

Achei uma babaquice do baterista do Iron. Comportamento típico de "estrela"...

Nao é porque o cara toca em uma banda q eu curto pacas (quase religiao pra mim) q eu vou achar lindo tudo o q ele faz.

Se eu visse acontecer na minha frente com certeza iria ajudar o atropelado e mandar o batera do Iron tomar naquele lugar.
 
Kanawati disse:
Gente, q é isso? Se essa parada for verdade mesmo o cara foi atropelado! Tá que existem uns manés muito abusados por aí, mas nada justifica isso! E se o cara tivesse morrido?

Achei uma babaquice do baterista do Iron. Comportamento típico de "estrela"...

Nao é porque o cara toca em uma banda q eu curto pacas (quase religiao pra mim) q eu vou achar lindo tudo o q ele faz.

Se eu visse acontecer na minha frente com certeza iria ajudar o atropelado e mandar o batera do Iron tomar naquele lugar.

Mandar o Nicko pra PQP ?!? Eu não !!! Ia aplaudir, com certeza e ainda cuspiria naquele mané que foi atropelado !!! :lol:

Brincadeira !!! Realmente, uma atitude lamentável...
 
Kanawati disse:
Gente, q é isso? Se essa parada for verdade mesmo o cara foi atropelado! Tá que existem uns manés muito abusados por aí, mas nada justifica isso! E se o cara tivesse morrido?

Achei uma babaquice do baterista do Iron. Comportamento típico de "estrela"...

Nao é porque o cara toca em uma banda q eu curto pacas (quase religiao pra mim) q eu vou achar lindo tudo o q ele faz.

Se eu visse acontecer na minha frente com certeza iria ajudar o atropelado e mandar o batera do Iron tomar naquele lugar.

Ei, meu post foi brincadeira... tipo.

Não acho que eu atropelaria, eu mostraria alguma espécie de credencial e ameaçaria o cara, dizendo que ele nunca mais trabalharia nessa cidade se não me deixasse passar.

Ou algo assim. :roll:
 
E isso naum era pra acontecer normalmente?? Ou os burros dos funcionários tem q ter uma aula de Iron??
:doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo