• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

A do Virtual eu não curto muito, mas aí já é pessoal mesmo. Não tem a ver com mudança no estilo nem nada. Apenas não gosto da ilustração.
 
Quiseram explorar dois extremos nas capas, o X factor vem com aquele Eddie "real", de borracha e cara achatada. No Virtual XI, exploraram a realidade virtual, com o Eddie computadorizado, tambem horrível na minha opinião. Apesar de achar que capas desenhadas são melhores, a do Dance of Death me agradou muito.
 
A capa do "X-Factor",apesar de não ser a melhor do Maiden,dá de 1000 a 0 nesse do "Dance Of Death".Apesar da capa do "Factor" ser um Eddie "real",é bem interessante o conceito da capa:um Eddie agonizando e,ao mesmo tempo,parece gostar do sofrimento,bem loco!!!!
 
O Eddie do Virtual nao eh computadorizado. O da capa do Ed Hunter sim. Alias, q porcaria q eh aquilo hein? Ate o Kiss se saiu um pouquinho melhor naquele jogo deles...

Essa capa do Dance of Death, se nao for gozacao ou jogada pra esconder a real, vai ser a maior piada dos ultimos tempos. Juro q qd eu compar eu vou por uma tarja preta na frente, deixando apenas o nome da banda e o disco 'a mostra.
 
Lord Skywalker disse:
Faze o q, né ?!?
Será que eles esqueceram do velho Derek Riggs ?!?

CAPA DE 'DANCE OF DEATH'

IID00001175.jpg


Naum esta tão mal assim.....o q importa mesmo é o som.....
:wink:
 
Me mandaram isso aqui por e-mail, dizendo que está vai ser a verdadeira capa de 'Dance Of Death'.
Um amigo me mandou, e por isso não posso afirmar nada, mas vejam e digam o que vocês acham...

Eu pessoalmente gostei mais que a outra, mas ainda sim não é lá essas coisas...

covermerge6.jpg
 
Eu naum acho.... Alias, nenhuma está boa.
O importante é o som, q pelo q eu ouvi, ta bom.....
:wink:

Alguem sabe se vai ter show no Brasil?? :o?:
 
Se for Fan Art, esta muito bem-feito. A unica coisa q me deixou na duvida foi o logotipo. O Iron nao usou este estilo nos ultimos discos. As pontas inferiores do R, M e N agora sao niveladas na altura das demais letras, assim como esta o logotipo da capa divulgada no site oficial.

Eu prefiro o modelo antigo... Vermelho com contorno branco...exatamente como esta aparecendo nessa possivel capa/Fan-Art.

Ainda tenho esperancas q a capa nova nao seja tao ridicula...e q as demais musicas do discos sejam melhores q Wildest Dreams... :pray:
 
Comecei a ler nesta página para variar, então não irei me intrometer muito na conversa, mas por que estão discutindo que capa será, se ela já se encontra no site oficial?! É capaz que a capa que colocaram lá seja só para "pegar-trouxa"? Eu ainda acho que mesmo aquela capa não seja a oficial, tá com cara de ser de fan também, e acabaram colocando lá! o Logo realmente não está igual, até o do site é diferente!
 
Nenhuma das 2 é grande coisa, preferia as capas antigas do Iron.
Mas se for alguma das duas, que seja a segunda, apesar de que a primeira tá com mais cara de ser oficial (mas aqueles bonecos dançando tão escondendo alguma coisa...)
 
Essa capa com 2 mulheres no fundo e com a mão na frente, seria melhor do que a supostamente original ..... Se bem que o braço na frente, parece ser feito do mesmo jeito / com mesmo design que os dançarinos deformados. Mas acho que essa segunda tá um tanto vazia pra ser algo original, realmente tá parecendo um FanArt.

Kanawati disse:
A unica coisa q me deixou na duvida foi o logotipo. O Iron nao usou este estilo nos ultimos discos. As pontas inferiores do R, M e N agora sao niveladas na altura das demais letras, assim como esta o logotipo da capa divulgada no site oficial.
Eu acho que eles resolveram mesmo modificar um pouco o logotipo, basta olhar a capa do single, que também tem essa diferença nas letras citadas, ainda estão niveladas na altura das demais letras.
http://www.ironmaiden.com/article.p...ection=0&article_type=&article_id=846
 
se vc olhar o poster da turne (vou procurar o link), ele tem o eddie no estilo da capa, mas é bem mais limpa, como o mostrado.

na verdade, essa de eddie como morte já era meio esperado. o cara já foi múmia, doente mental, ciborgue, assasino da margareth taecher, árvore........ acho q esse conceito é o único q faltava..... ainda mais com um título como dance of death, naum podia ser outra coisa.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo