• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Sabe o que é pior. Faz sentido !! 8O

Bem pouco e forçando a barra animal, mas a linha vocal de ambos é (um pouco, bem pouco) parecida (o instrumental não).
 
Lord Skywalker disse:
Sabe o que é pior. Faz sentido !! 8O

Bem pouco e forçando a barra animal, mas a linha vocal de ambos é (um pouco, bem pouco) parecida (o instrumental não).

Normal. Por mais que eu goste do BNW, a maioria das músicas dele tem simplismente um refrão "catchy". Facinho de pegar e cantar junto. The Wicker Man, Brave New World, Blood Brothers, Out of the Silent Planet... Nem Dream of Mirrors e The Nomad escapam. Isso meio que se esgota.

Tá, desde que o Maiden é Maiden é assim :P Mas no BNW, acho que a única que meio que se salva é The Ghost of the Navigator.

* Athos ao som de Iron Maiden - Infinite Dreams *
 
eu ver Maiden pela primeira vez no Festival Lorca aqui na Espanha.

voces acham que por causa do 'Early Days' eles vao tocar um set de coisa antiga?
 
Vão mesmo. O set-list nessa tour será só com coisas dos 4 primeiros discos, assim como no The Early Days.

Ow Eriol, você podia postar aqui o set-list depois hein ?!?

Será que vão tocar Revelations, Murders In The Rue Morgue, The Prisoner e Flight Of Icarus ??
 
Unholy Master disse:
Queria ver Revelations ao vivo ! Deve ser matadora :twisted:

Eles fizeram uma pequena turnê na Europa em 2003, antes do lançamento do Dance Of Death e a tocaram. O Maiden sempre faz isso, lança um álbum, faz uma tour com set-list ruim pra promove-lo (que sempre corre o mundo todo) e um ano depois faz uma pequena turnê européia (com set-list matador), que nunca vem pra cá.

Eu tenho um 'bootleg' do show deles no festival Rock Am Ring de 2003 e é arrasador. Eles tocam Die with Your Boots On, Revelations, 22 Acacia Avenue, Heaven Can Wait, The Clairvoyant e Bring Your Daughter... To The Slaughter, todas esquecidas há tempos. Além disso eles abrem com The Number Of The Beast, logo de cara !! Foda demais !!!

Unholy, você é de Sampa, né !?? Há alguns anos atrás era fácil ir na Galeria do Rock e achar um vídeo pirata do show deles no primeiro Rock In Rio. Hoje em dia não sei se você vai achar, mas se passar por lá, vale a pena tentar. Eu tenho esse vídeo, é tosco, mas é lindo. Eles tocam numa energia absurda e o Bruce se corta feio na Revelations e leva a música inteira com a cara banhada em sangue, berrando como louco, de raiva e por o equipamento estar falhando e a sua voz não ser ouvida. É lindo !!
 
Lord Skywalker disse:
Ow Eriol, você podia postar aqui o set-list depois hein ?!?

Será que vão tocar Revelations, Murders In The Rue Morgue, The Prisoner e Flight Of Icarus ??

pode deixar...

espero que sim hein... dessas ai so nao gosto muito da MITRM...

queria ouvir Phantom of The Opera... eu amo essa musica..
 
Porra... o Iron podia fazer o set-list mais lixo do mundo, mas se botassem Phantom of The Opera, e de preferência Killers também eu iria na hora.
 
Eu falei mais sobre Murders In The Rue Morgue pois ela não é tocada ao vivo desde.... sei lá quando, mas faz tempo.

Phantom Of The Opera e Killers foram tocadas na "Ed-Hunter Tour 1999". Tá, faz tempo, mas nada comparado a uma música que não é executada há 20 anos.

E ainda sim, acho que as duas estarão no set, já que será só coisa dos 4 primeiros discos mesmo. E eu já estou juntando grana, pois quando sair a segunda parte do DVD, eles farão uma turnê só com coisas do Powerslave até o... (imagino eu, Fear Of The Dark). Vai ser o 'now or never' pra Alexander The Great. Se tocarem, eu tenho que ver (mas pessoalmente, acho que não).
 
Unholy, você é de Sampa, né !?? Há alguns anos atrás era fácil ir na Galeria do Rock e achar um vídeo pirata do show deles no primeiro Rock In Rio. Hoje em dia não sei se você vai achar, mas se passar por lá, vale a pena tentar. Eu tenho esse vídeo, é tosco, mas é lindo. Eles tocam numa energia absurda e o Bruce se corta feio na Revelations e leva a música inteira com a cara banhada em sangue, berrando como louco, de raiva e por o equipamento estar falhando e a sua voz não ser ouvida. É lindo !!
Pô,eu já vi essa Revelations sim cara.Mas eu digo ver ao vivo mesmo cara,tipo no show saca ? Deve matar a pau ! :twisted:
 
Sobre a Revelations, eu tenho um vídeo do Iron tocando ela na turnê do Brave New World, se não me engano. É realmente muito foda! E relativamente fácil de achar por aí...
 
Knight disse:
Sobre a Revelations, eu tenho um vídeo do Iron tocando ela na turnê do Brave New World, se não me engano. É realmente muito foda! E relativamente fácil de achar por aí...

eu acho que você está enganado, deve ser da gimme ed till i'm dead tour do rock am ring de 2003, passou até na mtv, pena eles não terem passado esse show na íntegra :disgusti:
 
Oarim disse:
Knight disse:
Sobre a Revelations, eu tenho um vídeo do Iron tocando ela na turnê do Brave New World, se não me engano. É realmente muito foda! E relativamente fácil de achar por aí...

eu acho que você está enganado, deve ser da gimme ed till i'm dead tour do rock am ring de 2003, passou até na mtv, pena eles não terem passado esse show na íntegra :disgusti:

Bem capaz de ser mesmo. Como eu disse, eu não tenho certeza de quando é, só sei que já é na fase nova com o Bruce...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo