1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Internet desde 1996

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Sméagol- o Bonzinho, 28 Mar 2004.

1. Encontrei um site, que ao que parece, é de uma universidade, e gravou diversos site da internet desde 1996, inclusive ví a valinor bem antiga, até com o icq da equipe 8O
    dá pra ver a 1ª versão do UOL.. e diversas coisas.. incluvise aquele site que vc perdeu... tudo lá.. pelo menos eu acho

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Legal esse link !!!

3. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

4. mto legal né..
    tanta coisa dahora que dá pra recuperar..
    agora só fico imagiandno onde quardam tudo isso

5. Virgílio

Virgílio Usuário

que bizarro
    eles tem ate uma cópia do site do clâ que eu tinha de diablo2, HK lol

6. Heruost

Heruost Banned

Putz, vá ter HD assim... :roll:

7. Lothiriel

Lothiriel Usuário

noossa, tem layouts velhos do meu blog :lol:

8. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Muito interessante mesmo, só não tenho idéia de como eles fazem isso. eu achei uma matéria de que o Blind Guardian não mais fazer a trilha sonora do senhor dos anéis

9. Leosgf

Leosgf Usuário

pelo que eu sei a 1°versao do uol é 95

eu ACHO

10. João E. B.

João E. B. Usuário

A Calaquendi :osigh: Eu acompanhava ela diariamente. Como crescem....

11. Balbo

Balbo Usuário

Dá pra ver o fórum preto :obiggraz:

12. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Eu estou chocado.....meu blog antigo está lá. Que coisa maluca. :doido:

13. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Isso me lembra da época que só tinha UOL e Nutecnet de acesso aqui em SBC... velhos tempos onde eu pegava fotos da internet do Leonardo Dicaprio e vendia, pois na época ninguém tinha internet... tirei uma boa grana com isso! :mrgreen:

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Divertido isso. Ainda mais pq 96 foi o ano em que comecei a acessar a internet. :obiggraz:

PQP... o fórum preto... 8O :osigh:

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse site é muito bom. Ele grava imagens de milhares de sites mundo afora.

Última edição: 8 Ago 2011
  16. :PéSoberbo:

:PéSoberbo: Usuário

Muito bom e não é só a capa mas tambem o conteudo .... que legal

17. Coiote

Coiote Fallin´

mto interessante esse site....imagine o trabalho q deve ter dado???vcs viram o tanto de colaboradores tbm? :mrgreen:
    se vc procura por terra.com.br ,em 99,da um site de venda de domínios :lol:

18. Décimo

Décimo The Swanson Code

Muito bom, esse site!!! Alguém aqui tem uma ideia de como els fizeram isso aí?

19. Erulasto

Erulasto Equipe Valinor

Toda a internet em um site!?!

Você se lembra como era a Valinor há quatro anos atrás? Quando ela sofreu atualizações? O tempo não pára e nos esquecemos de muita coisa, seria bom uma máquina do tempo, não?

Um milionário americano, em 1996, iniciou um projeto para arquivar toda a Web (pelo menos a alcançável). Façam uma busca pelo endereço da Valinor ou de qualquer um de seus sites favoritos e veja como eles eram :)

A biblioteca de Alexandria tinha uma cópia de cada livro publicado no mundo, um acervo que se perdeu no incêndio... Hoje, esse projeto pretende se tornar uma biblioteca da internet, permitindo pesquisar tudo o que já foi publicado um dia.

Já conheço o projeto há uns 3 anos mais ou menos, muito interessante. Lembrei-me dele quando comentei algo sobre o Google em outro tópico :)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. DW

DW Usuário

Compartilhar