• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Internet desde 1996

Re: Toda a internet em um site!?!

:amem: :amem: :amem:

Puts, que loko!!! Esse tipo de coisa é muito legal para os novos usuários que gostariam de saber como era a Valinor.
Eu mesmo já lí muita coisa sobre o "fórum preto" em alguns tópicos, mais nunca tinha visto como era o seu layout... Hoje fez-se a felicidade de uma pessoa :g:

Parabens ao cara que inventou isso!!! :clap:
 
Re: Toda a internet em um site!?!

Eu tava visitando a Valinor antiga ontem mesmo. :mrgreen:

O foda mesmo foi o fórum escuro, que a grande maioria aqui só ouvi falar. Eu postei nos últimos dias dele. :obiggraz:

Eu procurei a Calaquendi, mas não encontrei. Teve um dia (a bastante tempo) que o Deriel até colocou ela, intacta (até com os comentários do guestbook!) pro pessoal dar uma olhada.

Quem não viu, perdeu.
 
Re: Toda a internet em um site!?!

Nob disse:

Olá, Nob,

o estranho é que esse tópico não está aparecendo na lista de tópicos do fórum Tecnologia... Para mim aparecem 3 páginas e fiz uma busca completa nelas, não encontrei esse tópico... E usando busca pelos endereços (web.archive.org e www.archive.org) nos posts completos também não traz nenhum resultado. Ou o mecanismo de busca não procura em URIs no meio dos posts, ou meu Firefox está enviando os campos vazios, não dá para debugar...

Bom, vou fazer alguns testes aqui e tentar descobrir o que houve. De qualquer forma, seria interessante o moderador trancar esse fórum, para não termos dois threads com o mesmo tema :)
 
A máquina do tempo digital: Internet Archive

Alguém já utiliza, quando deseja matar saudade de um site antigo, ou mesmo de um atual com leaiute antigo que não existe mais?

Existe um site que funciona como uma verdadeira máquina do tempo.

http://www.archive.org/web/web.php

Internet Archive é uma organização sem fins lucrativos dedicada a manter um arquivo de recursos multimídia. Ela foi fundada por Brewster Kahle em 1996 e se localiza em São Francisco, Califórnia. Tal arquivo inclui "retratos" da Web: cópias arquivadas de páginas da World Wide Web, com múltiplas cópias (tomadas em instantes diferentes) de cada página, mostrando assim a evolução da Web. O arquivo inclui também software, filmes, livros, e gravações de áudio (inclusive gravações de shows/concertos ao vivo de bandas que o permitem).

Devido ao seu objetivo de preservar o conhecimento humano e disponibilizá-lo a todos, o Internet Archive já foi comparado à Biblioteca de Alexandria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo