• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ingles e forum!?

Manveri

Usuário
Oi, sou nova aqui, mas já conheço a Valinor a muito tempo, eu só gostaria de dar um toque para aqueles que gostam de praticar o seu ingles, que tem um forum chamado ''Minas Tirith'' que é maravilhoso.
As pessoas de lá são legais.
Mas o que eu acho estranho é que eu sou a única pessoa do Brasil lá no forum, eu adoraria ver mais pessoas do Brasil lá, e mostrar para eles que o Brasil também ama os livros de Tolkien.
Só um pedido :quando voces forem se registrar , por favor coloquem na localização :Brazil, assim o forum pode ver que eu não sou a única brasileira que ama Tolkien.

http://www.minastirith.com/cgi-bin/ultimatebb.cgi

obrigada pela atenção
P.S:espero fazer amigos aqui também :D
 
Bem vinda Manveri!

é legal vc querer mostrar para outras pessoas que aki no Brasil tb tem amantes de Tolkien!

Bem, se meu ingles fosse um pokinho melhor eu ateh entrava lá...
Assim q ele (meu ingles) melhorar eu entro ;)
 
Olá Manveri! Seja bem vinda!

O Minas Tirith é realmente um fórum muito bom, com muitas pessoas interessantes, sempre postando coisas instigantes e elucidativos sobre as obras.

PS: Seu nick lá não é Arwen22?
 
Droga, a internet tá dando erro aqui quando eu vou me cadastrar.. amanhã eu tento de novo... mas vo passar lá com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo