1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Úlarinê  Enqëa

Úlarinê Enqëa Usuário

Sou novo aqui e gostaria de sber o q anda rolando por aqui.

"you shall not pass!"

2. DW

DW Usuário

aki eh um lugar onde vc pode perguntar e responder coisas relacionadas as obras de tolkien...
    eh mó loko.. hehehe
    mais alguma pergunta? :mrgreen:

3. Úlarinê  Enqëa

Úlarinê Enqëa Usuário

To no inicio do hobbit, mais meu amigo me conta passagens do silmarillion e do
    LOTR, o q acham do erro no concelho dos ents do segundo filme comparando com o livro?

4. DW

DW Usuário

q erro?
    (ñ dexa ele conta ñ!!!! estraga o livro!!)
    vc ainda ñ leu o LOTR?

5. Úlarinê  Enqëa

Úlarinê Enqëa Usuário

Eles decidem logo partir para isengard não são enganados pelos merry e pippin, e o frodo acaba não entrando naquela torre, (ok não deixarei) não mais receberei logo a versão conpleta em ingles americano

6. No livro eles nao sao enganados por merry e pippin..... nem no filme...... e de q torre vc esta falando?

7. Úlarinê  Enqëa

Úlarinê Enqëa Usuário

são quando o merry manda ele o tree beard deixalos perto de isengard pra provocar a raiva dos entes, toda aquela destruição, eu não sei o nome talvez a torre de sauron, não me lenbro pois na minha cabeça os tres filmes são um só enorme

8. Úlarinê  Enqëa

Úlarinê Enqëa Usuário

agora devo dormir até amanhã

9. kilson Viegas

kilson Viegas Usuário

Eu me lembro a parte do livro q vc ta falando, mas no Filme Sam salva frodo dos orcs apos ser atacado por Laracna, agora é claro q no filme isso fica resumido

10. sim isso acontece no filme..... mas eles nao queriam enganar os ents... eles nao sabiam q a floresta ia estar destruida...... eles queriam ir pra isengard pq jah q os ents nao iam ajudar eles queriam batalhar sozinhos....... mas no livro isso nao acontece..... e totalmente o oposto..... eu so te conto se vc quizer, pq vc disse q ainda nao leu nao é???

Compartilhar