• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

informações

aki eh um lugar onde vc pode perguntar e responder coisas relacionadas as obras de tolkien...
eh mó loko.. hehehe
mais alguma pergunta? :mrgreen:
 
To no inicio do hobbit, mais meu amigo me conta passagens do silmarillion e do
LOTR, o q acham do erro no concelho dos ents do segundo filme comparando com o livro?
 
q erro?
(ñ dexa ele conta ñ!!!! estraga o livro!!)
vc ainda ñ leu o LOTR?
 
Eles decidem logo partir para isengard não são enganados pelos merry e pippin, e o frodo acaba não entrando naquela torre, (ok não deixarei) não mais receberei logo a versão conpleta em ingles americano
 
são quando o merry manda ele o tree beard deixalos perto de isengard pra provocar a raiva dos entes, toda aquela destruição, eu não sei o nome talvez a torre de sauron, não me lenbro pois na minha cabeça os tres filmes são um só enorme
 
Eu me lembro a parte do livro q vc ta falando, mas no Filme Sam salva frodo dos orcs apos ser atacado por Laracna, agora é claro q no filme isso fica resumido
 
sim isso acontece no filme..... mas eles nao queriam enganar os ents... eles nao sabiam q a floresta ia estar destruida...... eles queriam ir pra isengard pq jah q os ents nao iam ajudar eles queriam batalhar sozinhos....... mas no livro isso nao acontece..... e totalmente o oposto..... eu so te conto se vc quizer, pq vc disse q ainda nao leu nao é???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo