• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu não fui no show do Kiss em 1999, mas uns amigos meus foram. Sério, é fácil saber o que ocorreu... vaiaram o Rammstein pra caralho, ué.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Já teve alguma banda de abertura que tenha sido bem recebida?
Na verdade eu só vi uma, e q tb foi bem vaiada...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Falar nisso, alguém abre pro Strato?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu fui no show aqui em Poa e vaiaram o Rammstein não pela música, e sim pela performance de gosto duvidoso, sexualmente falando.

Sério, tinham pais que eram fãs antigos do Kiss e levaram seus filhos pequenos para assistirem ao show e vêem seus filhos expostos a uma cena em que um dos caras do Rammstein fica de quatro no palco enquanto outro simula um sexo anal com ele, com direito a pau de plástico e gozada. Tudo isso mostrado no telão.

Só podiam vaiar mesmo.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Gabriel disse:
Eu fui no show aqui em Poa e vaiaram o Rammstein não pela música, e sim pela performance de gosto duvidoso, sexualmente falando.

Sério, tinham pais que eram fãs antigos do Kiss e levaram seus filhos pequenos para assistirem ao show e vêem seus filhos expostos a uma cena em que um dos caras do Rammstein fica de quatro no palco enquanto outro simula um sexo anal com ele, com direito a pau de plástico e gozada. Tudo isso mostrado no telão.

Só podiam vaiar mesmo.
Tem uma galera q acha q o Brasil é bagunça, putaria, nudismo ... imagino q seja por causa do carnaval. Lamentável!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ithildwyn disse:
Já teve alguma banda de abertura que tenha sido bem recebida?

Que eu vi:

Helloween abrindo pro Maiden em 1998.
Roland Grapow abrindo pro Gamma Ray em 1999.
Masterplan abrindo pro Gamma Ray em 2003.

Essas foram bem recebidas mesmo, mas repare que são todas bandas internacionais também. E não citei Sepultura e Halford abrindo pro Maiden em 2001, porque não foi bem um show do Maiden, mas sim um festival (R.I.R.).

Banda nacional abrindo pra internacional geralmente não fede nem cheira. O público aplaude meio que por educação, uma meia dúzia vaia, mas fica nisso. Eu vi bastante gente vaiando o Child Of Flames abrindo pro Grave Digger agora em 2005, mas escurraço mesmo só o que fizeram com o Avalanch (da Espanha) abrindo pro mesmo Grave Digger em 2003. Os caras devem ter chorado de tristeza após o show. :|

Varatar disse:
Falar nisso, alguém abre pro Strato?

Até agora, nada foi divulgado. Talvez nem tenha mesmo. Se tiver, vão botar qualquer banda de Melódico underground em cima da hora.

Gabriel disse:
Eu fui no show aqui em Poa e vaiaram o Rammstein não pela música, e sim pela performance de gosto duvidoso, sexualmente falando.

Sério, tinham pais que eram fãs antigos do Kiss e levaram seus filhos pequenos para assistirem ao show e vêem seus filhos expostos a uma cena em que um dos caras do Rammstein fica de quatro no palco enquanto outro simula um sexo anal com ele, com direito a pau de plástico e gozada. Tudo isso mostrado no telão.

Só podiam vaiar mesmo.

Uns amigos meus que foram no show contaram isso. Mas tem o lance do som também. O Ramstein faz um Metal eletrônico e bem modernão (eu até gosto), abrindo pro Kiss que é uma banda bem tradicional do Hard, banda clássica mesmo, com fãs conservadores e tudo.

Além disso, em shows de bandas como Iron Maiden, Kiss, Black Sabbath, Metallica e AC/DC, vão gente de toda espécie: desde o moleque poser que curte Charlie Brown Jr. e escuta Mix FM (a rádio 'Rock' de SP que só toca Pop Rock e Reggae) até o Extreme Deathbanger (daqueles que acha que o Carcass 'se vendeu' depois do Necroticism -Descanting The Insalubrious). E como enche de "True", os caras não iam tolerar aquele Metal industrial do Rammstein.

Mas com certeza a baitolagem do pinto de borracha ajuda, claro.

Varatar disse:
Tem uma galera q acha q o Brasil é bagunça, putaria, nudismo ... imagino q seja por causa do carnaval. Lamentável!

Só é por causa do carnaval. Eu lembro de uma entrevista do George Lynch (guitarrista, ex-Dokken, ex-Lynch Mob) pra Roadie Crew uns anos atrás. Quando perguntado se ele viria ao Brasil, o cara mandou uma do tipo:

"Iria com certeza, sou louco pra ir nessas orgias que rolam aí."

O Brasil não é assim não, pow! Infelizmente... :(
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
mas escurraço mesmo só o que fizeram com o Avalanch (da Espanha) abrindo pro mesmo Grave Digger em 2003. Os caras devem ter chorado de tristeza após o show. :|
Po, vacilo .. eu gosto do som dos caras. Não sabia dessa, do Avalanch.
MAs acho que não é uma banda da qual os fãs do Digger iriam querer assistir naquele dia. Por isso foi esse esculache ...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Rolou umas putaria também. Eu mal conhecia o som dos caras, só manjava umas duas músicas e tals. E realmente, não é banda pra abrir Grave Digger, o som é diferentee tudo mais.

Mas até aí beleza, não era todo mundo que vaiava, só 1/3. Mas com o decorrer do show, foi piorando. E os caras são bem mortos em cena mesmo, são fracos ao vivo. Aí começaram a enrolação, imporivsação, solo de bateria... aí todo mundo começou a gritar o refrão da Rebellion do Grave Digger e vaiar os maluco do Avalanch.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
Aí começaram a enrolação, imporivsação, solo de bateria... aí todo mundo começou a gritar o refrão da Rebellion do Grave Digger e vaiar os maluco do Avalanch.
Caramba! Ae pra chorar .. me senti na pele dos caras, agora. Que merda, sair da Europa, vir para o Brasil abrir o show de uma banda fodona e ser tratado dessa forma.
Enfim, é meio sinistro. Se bem que nunca mais ouvi falar do Avalanch. Eu nunca nem imaginei como seriam ao vivo, sei lá ....
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Entra no site oficial. Eu entrei esses dias porque ouvi que tinham disco novo e queria ver se tinha MP3 no play novo oficial. Tem umas três músicas do disco novo pra download. É legal até... :wink:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ah, sim .. só agora q entrei no site q me lembrei. As capas do Avalanch são ilustradas pelo Luis Royo, gênio da arte digital contemporânea; obras deste, das quais extraí muitas assinaturas .. :joinha:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

As capas são bem bonitas mesmo. :)

Porém, vou recomendar todo mundo a entrar no site oficial por outra razão: os caras botaram lá na sessão "Discografia/MP3" uma cover pra Where The Streets Have No Name no U2. E detalhe, ficou maravilhoso!!! :D

É verdade que eu curto a original, mas ouçam e digam o que acharam:

http://www.avalanch.net/
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ithildwyn disse:
Já teve alguma banda de abertura que tenha sido bem recebida?
Na verdade eu só vi uma, e q tb foi bem vaiada...

nossa... que cuzoes; esse negocio de vaiar...

eu fico com pena... A unica banda que eu quis vaiar foram os 'Renegade Playboys' abrindo pro DragonForce. O banda ruim do caralho...

bandas de abertura boas que eu vi:

Rage (Helloween)
Brainstorm (Nightwish)
PowerQuest, Labyrinth (Dream Evil)
Tristania, Trail Of Tears (Therion)
Apocalyptica (Rammstein)
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Strokes e Arcade Fire em Porto Alegre 25/10 \o/
tocam em SP e RJ tbm com outras bandas (kings of leon e wilco, acho)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo