• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] Melhor série DRAMA

Status
Fechado para novas mensagens.
220px-Skinsschermata.jpg


[size=+1]IMDb | Wiki[/size]


Nome: Juventude à Flor da Pele (Skins)

Anos / Episódios: 2007-presente / 55 (2013)

Sinopse:
[wiki]
Skins (também conhecida no Brasil como Juventude à Flor da Pele) é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. A série foi criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain para a Company Pictures1 , e estreou na rede de TV britânica E4 em 25 de Janeiro de 20072 . A série passou a ser um sucesso de crítica bem como de audência em seu público alvo. Como um programa serial contínuo, Skins é atípica já que ela substituiu o seu elenco principal a cada dois anos. Em 2009, os produtores anunciaram que um filme de Skins estava sendo discutido, mas com o anúncio do cancelamento da série em 2012, nenhum desses planos sucedeu. Uma sétima temporada final especialmente comissionada está definida para ir ao ar em 2013 na qual contará com os elencos das transmissões dos anos 2007-10.3 O nome da série veio a partir da gíria em inglês para os papeis de cigarro enroláveis conhecidos como "skins".
[/wiki]


Videos:
Todas as temporadas:

1ª temporada:

3ª temporada:



Curiosidades:
- Alguns atores da série migraram para o cinema com relativo sucesso (não sei se em qualidade), como o protagonista das 2 primeiras temporadas Nicholas Hoult que fez Meu Namorado é um Zumbi, X-Men: Primeira Classe, Jack - O Matador de Gigantes e Fúria De Titãs, e já tinha sido protagonista em Um Grande Garoto. Kaya Scodelario fez Lunar, Furia de Titãs e a mais recente versão de O Morro dos Ventos Uivantes. Dev Patel fez o superoscarizado Quem Quer Ser um Milionario?, além de O Exótico Hotel Marigold e O Último Mestre do Ar.
- Ganhou o Bafta em 2008 por Best Titles e em 2009 como Audience Award.
 
Última edição por um moderador:
Só falta uma, né Bel?


Dead Like Me (2003-2004)


Sinopse: Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho, George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário, destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de 'ceifadores'. Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra 'vida'. Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, Dead Like Me, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.
Fonte

Mais um caso de comédia com pitadas de drama numa série que tinha uma premissa bem interessante, mostrava uma garota cínica e mal humorada que, de certo modo, só começa a ter uma "vida" depois que morre, ao se tornar uma ceifadora, aquela que tem como missão levar as pessoas para "o outro lado".

Trailer
 
Última edição por um moderador:
Nome: Hanniball (2013)
Em minha opinião uma das melhores séries de 2013....

HANNIBAL

IMDB nota 8,4: http://www.imdb.com/title/tt2243973/?ref_=fn_al_tt_1
Temporada: 1 (encerrando).

Sinopse: Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível.

Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.

Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada...



MV5BMTk3NDI1MDM5MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjkyODIxOQ@@._V1_SY317_CR19,0,214,317_.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo