• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Só uma pequena dúvida referente aos tópicos criados, e acredito eu, adicionados ao fim da lista no primeiro post.

Seria possível ordenar por orden alfabética? Digo isso porque ajudaria, mais de uma vez me peguei pensando nisso quando abri para ver os autores já contemplados (e no celular o ctrl + F não é tão fácil pra evitar a fadiga). 😬

Aproveito para perguntar, das indicações. Faz milênios que não indico nada, e confesso que não lembro se a indicação começa em um dia específico da semana. 🤔
 
Seria possível ordenar por orden alfabética?
Depois sou eu quem tem TOC. Tenho, mesmo, mas preciso mexer com a Blandz. :hihihi:
Aproveito para perguntar, das indicações. Faz milênios que não indico nada, e confesso que não lembro se a indicação começa em um dia específico da semana. 🤔
PODE INDICAR AGORA. JÁ. NESTE EXATO MOMENTO.

Basicamente, acabou o prazo de uma enquete, já tá liberado para o povo fazer novas indicações. E, mesmo que não estivesse, eu daria um jeito, porque BLANDZ QUER INDICAR, MINHA GENTE. BORA LÁ, BLAAAAAAAAAAAAAAAAAANDZ! (Sim, eu preciso diminuir a quantidade de café ingerido por dia).
 
Depois sou eu quem tem TOC. Tenho, mesmo, mas preciso mexer com a Blandz. :hihihi:
Se isso é toc, espera tu ver minha gaveta de meias...

PODE INDICAR AGORA. JÁ. NESTE EXATO MOMENTO.

Basicamente, acabou o prazo de uma enquete, já tá liberado para o povo fazer novas indicações. E, mesmo que não estivesse, eu daria um jeito, porque BLANDZ QUER INDICAR, MINHA GENTE. BORA LÁ, BLAAAAAAAAAAAAAAAAAANDZ! (Sim, eu preciso diminuir a quantidade de café ingerido por dia).
Chega de café e doces por hoje, dona Cleo. Quero ver dormir com toda essa quantidade de cafeína. :lol:

==
Espero não ganhar por WO, então vocês tratem de indicar.

Indico Genevieve Cogman. Uma de minhas melhores e mais recentes descobertas da literatura fantástica, como bom clichê em literatura YA, desde o inicio deste apocalipse pandêmico.
 
Última edição:
Alguém chama um Mod, pq olha esse baita off-topic do Tugz. :rofl:
Separa por cores e tamanhos? Fiquei curioso. :rofl:
À propósito, por tamanho. Só tenho meias brancas, minha praticidade na vida não deixou eu ter coloridas, afinal é fácil de fechar os pares. Qualquer uma dá com qualquer uma.
 
Alguém chama um Mod, pq olha esse baita off-topic do Tugz. :rofl:
:oops:

À propósito, por tamanho. Só tenho meias brancas, minha praticidade na vida não deixou eu ter coloridas, afinal é fácil de fechar os pares. Qualquer uma dá com qualquer uma.
Eu até que tenho de cores diferentes. No final do ano passado eu até comprei uma do Darth Vader. :rofl:

Só para não ficar muito off, vocês preferem em ordem alfabética ou deixa da forma como está? Está em ordem de criação e eu acho bacana assim também, mas concordo que em ordem alfabética é mais fácil de se procurar.
 
Quando se trata do Literatura*, sou nostálgica, e gosto da ordem de criação. Mas o que cês fizerem, tá bom. (Ajudei, né?). :assobio:

*Cês lembram que eu apareci aqui, antes do corona, e antes de eu voltar a postar, ativamente, por causa deste sub-fórum, né? Bel disse, no Twitter, que ia ler Jane Eyre com algumas pessoas do fórum, e, como eu sou apaixonada pelo livro, vim aqui para reler e comentar com o povo. :amor:
 
Eu já fiz o TCC, apresentei e entreguei. Passei na OAB, mas estou fazendo as d.p.'s. ainda. Não disse que tinha me formado.

Re-indico Mircea Eliade.

Se já fez o mais difícil que é chegar até ao cume da montanha e até hasteou a bandeira, subir umas ladeiras que faltaram pra cumprir o protocolo do percurso, isso você tira de letra.
 
Quando se trata do Literatura*, sou nostálgica, e gosto da ordem de criação. Mas o que cês fizerem, tá bom. (Ajudei, né?). :assobio:

Pensando neste ponto, é interessante ter o registro de ordem cronológica também, e se fosse feito inserindo a data de publicação do tópico após o autor do tópico? Pelo menos ainda mantem uma ideia do período em que foi feito.

Tipo isso:
1621517076882.png
 
Se ninguém mais for indicar, vamos de indicados da Blandz e do Pagz.

Ô @Turgon, já que o senhor tem aparecido por aqui para floodar, faça-nos um favorzinho: se até amanhã não tivermos mais indicações, você pode criar a enquete?
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
646
Respostas
9
Visualizações
735
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo