• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Quero ler essa reclamação quando fizer os dois tópicos em sequência, para sua completa estupefação.
 
Nossa, ou esses autores são realmente nivelados no gosto de vocês (o que eu duvido), ou vocês adoram uma decisão aos 45" do 2º tempo, nos minutos infinitos dos acréscimos.
Vão me obrigar a desempatar puxando a brasa p/ meu assado, seus patifes... :lol:

Votei na Blanda porque é a Blanda.
E ela parecia super a fim de escrever um tópico. Quem sou pra negar esse prazer a uma amiga?
De fato, quero. E já faz um tempo.
A autora não é um gênio literário (particularmente eu achei geniais alguns personagens) nem explodiu um best seller, mas tem uma trajetória no mundo RPGista, gosta magic e demais buracos onde nós, do mundo nerd, enterramos nosso dinheiro, também faz uns comentários mega zoados no twitter, é formada em exatas (estatística pra ser mais exata :sacou:), e mestre em algo nessa linha, E escolheu escrever literatura fantástica.

Particularmente, informações a nível pessoal dela, prevejo que sofrerei para trazer algo, trabalho investigativo avançado, talvez.
 
Eu fui buscar rapidamente os últimos tópicos, levei um susto. Sério mesmo que tivemos um único tópico em 2021 e depois o hiato foi de aproximadamente 4 anos? #chocada
 
Conforme as regras, estabelecidas quando os dinossauros dominavam a Valinor, se der empate, vence quem foi indicado primeiro. Nesse caso, como a Blandz foi a primeira indicar, a autora dela vence.
 
Gente do céu, fiquei tão envolvida com o "Cinco Livros Favoritos" que me esqueci de aparecer por aqui.

Tivemos empate entre a indicada da Blandz e o indicado do Pagz. Conforme as regras, talhadas em pedra, do Autor da Semana, quando há empate, vence quem foi indicado primeiro. Nesse caso, Genevieve Cogman venceu. Vai que é tua, @Arringa Hrívë !


Cês já podem indicar novamente, pessoas. E, lembrem-se de que, quanto mais rápido indicarem, melhor, já que a ordem de indicação é critério de desempate.
 
Última edição:
Pode indicar?
Se puder indico Peter Handke, um dos maiores, se não o maior escritor vivo. Um verdadeiro Titã da literatura, e mais que merecido Nobel (está na linhagem de Samuel Beckett, W. B. Yeats, Thomas Mann, Herman Hesse, William Faulkner, Elfriede Jelinek, Mo Yan, Bob Dylan, etc etc etc dos Grandes que são maiores que o Nobel).

Li só uns cinco dele (“só” pq ele é incrivelmente prolífico), mas li muito sobre ele, muito material bom na internet, de blogs especializados a artigos acadêmicos.

Deem uma chance para conhecer a obra magnífica desse escritor que tanto fala das ansiedades do ser humano contemporâneo como, com sua literatura, ajuda a mitigar tais males, pela compreensão deles através da experiência da leitura 🥰
 
@Turgon e @Meneldur , algum de vocês pode, por favor, criar a enquete para nós? Pode colocar a duração da enquete para três dias, que é o suficiente.

Émile Zola - indicado do fcm.
Peter Handke - indicado do Bartleby.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
644
Respostas
9
Visualizações
731
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo