• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    24
Re: Indiana Jones 4

Caçadores da Arca Perdida é o melhor para mim... e com folga!!!
Templo da Perdição... é ... não curto muito, tirando as piadinhas... e a cena em que o maluco arranca o coração do doido lá!!! Buwahahahahaha... seria essa a inspiração da Midway em fazer o Fatality do Kanon em Mortal Kombat??? Hahahaha!!!
A Última Cruzada... é legal, mas não compara a primeira trama!!!
Enfim... esperemos a quarta trama, e tenhamos nossas opiniões formadas!!!
 
Re: Indiana Jones 4

Segundo novos rumores o título será "A Cidade dos Deuses" (Indiana Jones and the City of the Gods). A informação foi avançada pelo site FilmIck. No futuro veremos até onde está certa.
 
Re: Indiana Jones 4

Indiana Jones e a Cidade dos Deuses?
Rumor sobre o título do quarto filme se intensifica
19/03/2007
Marcelo Hessel

O que não falta em Indiana Jones IV é informação desencontrada. Depois do vai-não-vai na escalação do elenco - Cate Blanchett (Notas sobre um escândalo, Babel) e Shia LaBeouf foram recentemente contratados - agora o título do filme entra em pauta.

O site FilmIck diz ter 100% de certeza, confirmado com três fontes diferentes, de que o quarto longa da série se chamará Indiana Jones and the City of Gods. Esse seria o nome do filme na época do primeiro roteiro, de Frank Darabont, e acabou, de acordo com o site, sendo reutilizado agora, ainda que o script final seja outro, assinado por David Koepp.

Já flertando com especulações, a tal Cidade dos Deuses teria algo a ver com civilizações perdidas da América, em especial o sítio de Teotihuacan...

O filme estréia mundialmente em 22 de maio de 2008. As filmagens começarão em 18 de junho em diversos lugares do planeta. George Lucas é o produtor executivo ao lado de Frank Marshall e Kathy Kennedy. Steven Spielberg dirige.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004534&secao=cine

Acho que dá para mudar o título do tópico já.
 
Re: Indiana Jones 4

Achei até uma idéia legal fazer mais um Indiana Jones. Mas Harrison Ford não sei se tá com o "Indianismo" ainda. Mais novo ele era o cara mais foda assim, perfeita cara de Professor que dá porrada e tal. Mas agora, com as rugas, não sei se vai dar certo.

Mas eu gostei do nome. :mrgreen:
 
Re: Indiana Jones 4

É melhor esperar até se ter a certeza. Lembro-me, por exemplo, que até muito pouco antes de ser revelado o título oficial do 3º Star Wars todos estavam convictos de que seria The Rise of the Empire.

Nota: Já tinha postado, não é Edrahil? :razz:
 
Re: Indiana Jones 4

Acabei de rever a Última Cruzada. Que é realmente o melhor da série. Mas tive uma dúvida (de todos os posts que li, não achei nada a respeito). E o Sallah? Ele vai continuar na série? Fiquei mais curioso por que só descobri agora que ele John-Rhys Davies (Gimli). Mas então, tem alguma informação sobre ele?:think:
 
Re: Indiana Jones 4

E o Sallah? Ele vai continuar na série? Fiquei mais curioso por que só descobri agora que ele John-Rhys Davies (Gimli). Mas então, tem alguma informação sobre ele?:think:

Não faço ideia. Só saberemos mais há medida que os detalhes forem saindo, até agora só há duas personagens confirmadas.
 
Re: Indiana Jones 4

Bom, pelo que eu me lembro o Indiana Jones tomou do Santo Graal, entao ele devia estar imortal e nao deveria envelhecer por sua vez.
 
Re: Indiana Jones 4

Bom, pelo que eu me lembro o Indiana Jones tomou do Santo Graal, entao ele devia estar imortal e nao deveria envelhecer por sua vez.

A imortalidade só funcionaria se ele não saísse da caverna; assista o filme de novo.
 
Re: Indiana Jones 4

Pelo que eu me lembro nao é isso nao, eles nao poderiam levar o Graal pra fora da caverna, e nao a imortalidade.
 
Re: Indiana Jones 4

Acho que você está meio enganado. E temos que lembrar da fala de Henry Jones para seu filho: "let it go" e também da fala do cavaleiro: " but the grail cannot passa beyond the great seal, that's the boundarie, and the price of imortality". Acho que essa frase diz que se o Graal passa do sêlo, eles perderam a imortalidade. Acho então que eles só poderieam ser imortais se o Graal ficasse dentro da caverna.:cool:
 
Re: Indiana Jones 4

Sim, o cavaleiro que está lá quando ele chega só ficou vivo por anos e anos porque não saiu da caverna.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Acho meio prematuro alterar o nome do tópico sem o título estar confirmado, mas vocês é que sabem.
 
Re: Indiana Jones 4

Sim, o cavaleiro que está lá quando ele chega só ficou vivo por anos e anos porque não saiu da caverna.

O cavaleiro fala que o Graal não pode passa do selo, que o Graal tem que fica na caverna, que esse é o preço a se pagar pela imortalidade.
 
Re: Indiana Jones 4

Sim. Justamente por isso que eles não são mais imortais. Já que o Graal passou pelo selo. :cool:
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Shia LaBeouf comenta Indiana Jones IV
Ator finalmente reconhece que está no filme
13/04/2007
Marcelo Hessel

Como se fosse o maior dos segredos, Shia LaBeouf insistia em dizer nas últimas semans que ele não sabia nada dessa história de participar de Indiana Jones IV. Segundo o jornal USA Today, o ator tinha sido proibido por Steven Spielberg e George Lucas de contar a verdade - e agora ele é oficialmente confirmado.

"Literalmente, que eu dizia que não sabia de nada, eu não sabia de nada mesmo. Foi um ato de fé [aceitar o papel]. Não li o roteiro. Não acho que alguém já tenha conseguido ler", disse LaBeouf ao jornal. Spielberg completa: "Shia tem um alcance extraordinário. Penso nele como o jovem para toda ocasião".

Todo mundo já sabe também que ele vai interpretar o filho de Indy, mas LaBeouf insiste no mistério. "Só posso dizer que sou o sidekick [o parceiro do herói], obviamente. Tenho certeza que haverá muita piada a minhas custas, e algum tipo de criatura rastejando por cima de mim. Mas não vou ser um Short Round crescido", disse, em referência ao garoto chinês que acompanhou Indy em Templo da Perdição (1984).

Ainda sem título definido, o filme chega às telas nos Estados Unidos em 22 de maio de 2008, feriado de Memorial Day. As filmagens começarão em 18 de junho. Lucas é o produtor executivo ao lado de Frank Marshall e Kathy Kennedy.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005018&secao=cine

Se fosse uma grande estrela, querendo fazer charminho e tals, ainda daria para entender. Mas um moleque desse fazendo charme? Esse Speilberg quer queimar o rapaz.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Muito interessante, devo admitir que sou um grande fã da trilogia do arqueólogo aventureiro. Mas e quanto aos vilões desta vez, já se tem alguma informação?
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Caçadores da Arca Perdida é o melhor, o 2º filme achei muito fraco e o 3º um pouco melhor do que o 2º nada mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo