• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    24
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Seria mais interessante se ele não conseguisse fazer isso muito bem no filme mesmo.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Seria mais interessante se ele não conseguisse fazer isso muito bem no filme mesmo.

Sim, e provavelmente o filme vai ter piadas de 5 em 5 minutos relacionadas com isso. Apenas estava dizendo que idade não é impedimento para filmes de acção hoje em dia.

E afinal, ele é arqueólogo, ganhar um pouco de pó até dá estilo.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Eu vi na internet que essa foto foi tirada pelo próprio Spielberg, mó jogada de marketing. :lol:

E eu sou fan do Indiana, estou MUITO ANSIOSO pelo novo filme.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Eu acho que esse filme vai ser bom, claro que não como os outros três anteriores, mas vai ter um bom nível de qualidade. Pelo menos eu espero.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Produtor diz que Indiana Jones 4 não abusará de efeitos por computador

Steven Spielberg quer manter espírito de filme B

06/07/2007
Por Marcelo Hessel

A produção do quarto Indiana Jones está fechando as malas em New Haven, em Connecticut, depois de uma semana de filmagens na Universidade de Yale. O jornal New Haven Register ainda teve tempo de falar com o produtor Frank Marshall.

E é boa notícia para os puristas: o filme não será, ao contrário dos devaneios estelares de George Lucas, um festival de efeitos por computador.

"Steven [Spielberg] está bastante seguro do processo, e não vamos trapacear com computação gráfica, de forma alguma. Ele quer manter o espírito de filme B", comentou Marshall.

Quem viu o DVD de extras da trilogia sabe bem como Spielberg e Lucas sabem se virar sem ajuda dos CGIs... Mas será que Harrison Ford aguenta o tranco? O filme estréia em 22 de maio de 2008.

Fonte: site Omelete.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legal a notícia. Só acho que o Spielberg foi meio infeliz nesse termo, já que os filmes da série não parecem filmes B, na minha opinião.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Shia com o Harrison Ford numa cena do filme!

attachment.php
 

Anexos

  • indiana.jpg
    indiana.jpg
    44,4 KB · Visualizações: 566
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Essa imagem é velhona, Tisf. Saiu logo após aquele do Indie com o chapéu.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Nhá, eu tava todo achando que era nova :neutral:
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Teaser Poster:

attachment.php
 

Anexos

  • indianajones_03.jpg
    indianajones_03.jpg
    21,2 KB · Visualizações: 520
  • indianajones_04.jpg
    indianajones_04.jpg
    38,7 KB · Visualizações: 35
  • indianajones_05.jpg
    indianajones_05.jpg
    59,6 KB · Visualizações: 34
  • indianajones_06.jpg
    indianajones_06.jpg
    55 KB · Visualizações: 43
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Foi confirmado que a Karen Allen vai reprisar o papel dela de Os Caçadores da Arca Perdida! :dance:
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Novo vídeo no site oficial
14/08/2007 11:23

O site oficial de Indiana Jones foi atualizado com um novo vídeo dos bastidores do quarto filme, trazendo depoimentos de Steven Spielberg, Harrison Ford, George Lucas e dos produtores Frank Marshall e Kathleen Kennedy. Também são mostradas imagens da equipe por trás das câmeras e cenas dos longas anteriores. A segunda parte do vídeo será liberada em breve – esperamos que ela revele mais. Clique aqui para assistir.
Fonte: Cinema em Cena
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Foi confirmado que a Karen Allen vai reprisar o papel dela de Os Caçadores da Arca Perdida! :dance:

E viram o site oficial? Aquela caixa que diz "Property of Dr. Jones"? Vai ter Arca mesmo...

Ficar mexendo com elementos de filmes anteriores é coisa típica roteiristas sem grandes ideias para a sequela. Mas como o filme é dirigido pelo Spielberg continuo com esperança de que vai valer a pena.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

De qualquer forma, foram muitos roteiros, adaptações, etc para fazerem algo meia boca.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Terra disse:
O quarto filme da aventura de Indiana Jones já tem título em inglês definido. De acordo com a distribuidora Paramount Pictures Brasil, o longa se chamará Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (algo como "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal").
Fonte: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI1894319-EI1176,00.html
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Que título grande, nem cabe no título do tópico :g:
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Não sei o que pensar do título. Não gosto muito, mas como eu também achava City of the Gods brega... Enfim, o título pouco interessa, eu quero é um filme bom.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Fiz uma pesquisa rápida na Wikipedia pra ver se achava algo relacionado ou sei lá, e encontrei isso: http://en.wikipedia.org/wiki/Crystal_skull

Em uma parte do texto é dito que há uma lenda sobre 13 caveiras de cristal com poderes mágicos espalhadas pelo mundo, mas que não acharam todas.
Outra parte, que me chamou a atenção, diz o seguinte:
The skull was made from two blocks of clear quartz (although the jaw detaches), 5 inches (13 cm) high, 7 inches (18 cm) long and 5 inches wide. It is about the size of a small human cranium, with near perfect detail. In 1970, art restorer Frank Dorland claimed that he was given permission to submit the skull to tests at the internal Hewlett-Packard Laboratories. He claimed that the skull featured some anomalies. According to Dorland, the skull had been carved with total disregard to the natural crystal axis and no metal tools were used. Dorland claimed he was unable to find any tell-tale scratch marks, except for traces of mechanical grinding on the teeth. From tiny patterns near the carved surfaces, Dorland determined it was first chiseled into rough form, probably using diamonds. However, no evidence on this matter has been provided by Hewlett-Packard, so it is unknown whether these tests were ever carried out. The finer shaping, grinding and polishing, Frederick claimed, was done with sand over a period of 150 to 300 years. Norman Hammond later reported that holes, intended for support pegs, were drilled by metal. Although various claims have been made over the years regarding the skull's physical properties, such as an allegedly constant temperature of 70°F (21°C), Dorland reported that it was no different from other natural quartz crystals. Dorland also claimed that the skull's origin was Atlantis and that it had been carried around by the Knights Templar during the crusades. In an attempt to find out if the crystal was pure crystallic quartz and not glass or other mineral, Hewlett-Packard submerged the crystal in Benzyl alcohol, which has almost the same refraction index, as quartz. The skull became invisible inside the tank, showing that it was indeed pure crystallic quartz.

Talvez não tenha nada a ver, mas serve de curiosidade pra quem tiver ânimo de ler. :obiggraz:
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Algumas novidades sobre o filme:

Mais detalhes da trama também foram revelados. Em entrevista ao jornal USA Today, o produtor Frank Marshall falou sobre as caveiras, inspiradas em esculturas reais de quartzo, artefatos sul-americanos que teriam poderes especiais. "A teoria é que as caveiras são esculpidas por forças maiores ou alienígenas, ou ainda são frutos da antiga civilização maia", disse.

No filme, segundo Marshall, "Indy está dando aulas, quieto no seu canto". O desdobramento da história, porém, o coloca no caminho do perigo - desta vez não são mais os nazistas, mas os soviéticos. Cate Blanchett vive a sedutora agente Spalko, aliada dos russos. "Indy sempre teve uma relação de amor e ódio com cada mulher que já cruzou sua vida", disse o produtor, já insinuando o tipo de encontro que o herói terá com a vilã.

Mantido em segredo até agora, o papel de Ray Winstone também foi revelado - o ator de Beowulf viverá um arqueólogo anti-ético rival do Dr. Jones. No elenco ainda estão Shia LaBeouf, Karen Allen, Jim Broadbent, Pavel Lychnikoff, Igor Jijikine e John Hurt.


Fonte: Omelete.

E saiu o segundo teaser poster:

attachment.php
 

Anexos

  • indianajones_124.jpg
    indianajones_124.jpg
    192,7 KB · Visualizações: 702
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Eram 4 caveiras de cristal no filme "O Fantasma", aquele com o Billy Zane e a Zeta-Jones.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Primeiro trailer oficial

PS: Foi quase impossível achar um em qualidade decente, entre dezenas de adicionados que não prestavam. Popularização do youtube tem as suas desvantagens.
PS2: Alguém mude o título do tópico plz.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo