• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    24
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Johnathan Rhys-Davies não fará Indy 4

18 de abril de 2007
Gimli nem foi procurado para reviver o Sallah!

Johnathan Rhys-Davies, que interpretou Sallah, parceiro de Indiana Jones em Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada, não estará no elenco do quarto filme da franquia do famoso arqueólogo.

Johnathan, também conhecido por ter interpretado o personagem Gimli, da trilogia do “Senhor dos Anéis”, nem foi procurado pela produção de Indy 4 para voltar ao papel, e boatos dão conta até de que o personagem foi riscado do roteiro do próximo filme de Indiana em favor de um elenco mais jovem.

Fonte: Jovem Nerd News

Respondida tu pergunta Kryshnack.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Sean Connery já interpretou James Bond aos 60 anos com maquiagem bem pesada, agora mais recentemente o Stallone com o ultimo Rocky

Mas Indiana Jones exige bastante, obviamente baseado no que vimos nos 3 filmes anteriores. Vamos aguardar.

Sou fã da trilogia que na minha opinião deveria ficar como tal, igual foi "De Volta pro Futuro".
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Décimo disse:
Indiana Jones and the City of the Gods

Indiana Jones em busca da cocaína dourada de Zé Pequeno?
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Pena que o Rhys-Davies não vai estar...acho que deveriam adaptar o enredo ao elenco e não o contrário. Mó chato trocentos caras interpretarem o mesmo personagem.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Se o Sean Connery confirmar presença, será um filme bom.
Indiana Jones em busca da cocaína dourada de Zé Pequeno?
:rofl:
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Pena que o Rhys-Davies não vai estar...acho que deveriam adaptar o enredo ao elenco e não o contrário. Mó chato trocentos caras interpretarem o mesmo personagem.

Bom, não foi só o actor que vai ser deixado de fora, mas a personagem, então não há esse problema aqui. Eu não acho o Salla essencial à história, embora seja um dos melhores personagens da primeira trilogia. Mesmo no terceiro acho que ele só entrou quase por puro acaso, pelo que me lembro de ver no making-off. Enfim, seria bom vê-lo de volta, mas talvez isso fosse desnecessário. O Lucas e o Spielberg é que sabem (embora vendo pelas decisões recentes de Lucas numa série de aspectos, principalmente em relação à nova trilogia de Star Wars, comece a duvidar muito dele).

Indiana Jones em busca da cocaína dourada de Zé Pequeno?

:LOLZILLA:
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Se o Sean-Conery participar também, já que o filme será com o filho do Indyana Jones, então haverá reunida na tela 3 gerações da família Jones... Não sei se isto seria bom, ou se poderia ofuscar o brilho individual de cada um dos caracteres...

Post Original de O 10º Membro da Sociedade
:LOLZILLA:

Ditto.
 
Última edição:
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Menos mal que irão adaptar a estória aos anos 60, já que os primeiros foram nos anos 40 em meio ao auge do nazismo.

Uma das razões de eu ter gostado do Indy foi justamente o bom jogo de cintura que ele tinha pra lidar e se livrar dos nazistas, inclusive num dado momento tendo até que se passar por um e ficar frente a frente com o Hitler.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Uma das razões de eu ter gostado do Indy foi justamente o bom jogo de cintura que ele tinha pra lidar e se livrar dos nazistas, inclusive num dado momento tendo até que se passar por um e ficar frente a frente com o Hitler.

E depois o Hitler assina e devolve aquele diário que todo o mundo estava procurando. Essa cena foi brutal.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

E depois o Hitler assina e devolve aquele diário que todo o mundo estava procurando. Essa cena foi brutal.

Com certeza

mas, ficou bem claro que tanto em "Caçadores da Arca Perdida" e principalmente na "ùltima Cruzada" a participação dos nazistas como grandes vilões indiretamente acabou sendo um componente importante pro sucesso da Trilogia.

Já neste quarto filme fica a curiosidade se haverá outros vilões ou um grande vilão, pois senão tende a ser um filme até mais fraco que o "Templo da Perdição" até então considerado por muitos o menos empolgante.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Eu li que eles estavam pensando fazer algo com os comunistas. Mas já foi há um bom tempo, bem antes de o filme ter ido oficialmente confirmado ou de o roteiro sequer estar pronto. Devem (espero) ter mudado entretanto.

De qualquer maneira, sem dúvida que o filme terá um vilão, embora ninguém chegue aos calcanhares do Hitler. :lol:
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Saiu a primeira foto do Indiana com cara de acabado.

attachment.php
 

Anexos

  • indy.jpg
    indy.jpg
    50,2 KB · Visualizações: 364
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Não tá tão acabado assim.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Tá melhor do que eu esperava.
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Sério, parece uma foto dele em A Última Cruzada :rofl:
 
Re: Indiana Jones e a Cidade dos Deuses (Indiana Jones and the City of Gods, 2008)

Sério, parece uma foto dele em A Última Cruzada :rofl:

Ná, eu vi a Última Cruzada a semana passada, está bem mais velho.

Embora eu não ache que a idade seja um impedimento para o filme ser bom. Com os efeitos especiais de hoje em dia qualquer um pode ficar pulando buracos e escapando de pedregulhos com 10 metros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo