• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Incubus

Nossa, conheço os caras tbm desde Wish you were here... mto bons!
Não sou assim fã q nem vcs né, mas admiro mto o trabalho dos caras...

E o clipe Megalomaniac é demaaaais, além da música ser divina, eu amooo aquela diretora, a Floria Sigismondi, ela dá um aspecto fantástico aos clipes, como akele do Sigur Rós (é isso?) e até o da Christina...

Mas por esse ela deve ganhar uns bons EMAs... :mrgreen:

Ah, fora q o vocalista é mto lindo :obiggraz:
 
Mariana Greenleaf disse:
Nossa, conheço os caras tbm desde Wish you were here... mto bons!
Não sou assim fã q nem vcs né, mas admiro mto o trabalho dos caras...

E o clipe Megalomaniac é demaaaais, além da música ser divina, eu amooo aquela diretora, a Floria Sigismondi, ela dá um aspecto fantástico aos clipes, como akele do Sigur Rós (é isso?) e até o da Christina...

Mas por esse ela deve ganhar uns bons EMAs... :mrgreen:

Ah, fora q o vocalista é mto lindo :obiggraz:

Parece q este clip foi proibido numa MTV de algum lugar do mundo.

Gosto muito de Incubus, e eles pelo q notei são uma banda bastante "politizada", algumas músicas como Megalomaniac são bastante críticas... além de ser uma banda maravilhosa, fofa eu diria.

Uma das minhas músicas prediletas é Pardon me. Aqueos Transmission tb é muito cute! :grinlove:
 
Foi proibido nos EUA

Pra variar né...

É, eles quiseram dar ao 'político-ditador' do clipe várias faces, tanto q às vezes ele é Hitler, outras ele tem uma cabeça de águia, e às vezes parece o Bush mesmo...
O clipe não é uma crítica contra UMA pessoa específica e sim à todos esses imperialistas malditos... :?
 
Tidus-Gandalf disse:
Alguem poderia me passar a letra de "Megalomaniac" traduzida?

Ñ é uma tradução fiel mas...

Megalomaníaco

Eu ouvi vc no rádio
Vc atravessou a minha tela,
Isso é cruel, mas
Se eu te encontrasse em uma luta de tesouras
Eu te cortaria as duas asas
Com um único princípio
Com um únici princípio

Refrão

Hey megalomaníaco
Vc ñ é Jesus
Vc ñ é nenhum Elvis do caralho
Lave suas mãos vc msm, baby
Apenas mergulhe, apenas mergulhe

Se eu fosse seus apêndices
Iria deixar seus olhos abertos
Então vc poderia ver
Q todos nós somos enviados do céu
Isso significa q nunca ficaremos sozinhos
Ficaremos sozinhos

Refrão

Vc ñ é Jesus
Vc ñ é Elvis
Vc ñ é Jesus
Vc ñ é Jesus
Vc ñ é Elvis
Vc ñ é a resposta

Apenas mergulhe (4x)

Refrão

é isso aí :wink:, se vcs quiserem outras traduções é só pedir :mrgreen: :wink:
 
Eu tb amo Incubos , curti muito o clipe e a música nova deles "Megalomanic ", aliás eles só fazem coisa boa !
 
eu tb adoro incubus :grinlove: !!! ta certo q faz poko tempo q eu conheço, mas eu amo Drive, I wish you where here, Megalomaniac (mto super o clip!!!)
valeu pela traducao do Megalomaniac...eu tinha achado uma q tava horrorosa...e como ingles naum eh minha especialidade..... :roll:
 
Eu não conheço muita coisa dessa banda, mas o que eu conheço (graças a Iólynw que levou o Cd pra escola) eu aprovo, são boas músicas feitas por caras inteligentes, politizados que conseguiram a atenção que estão tendo agora não de graça, batalharam muito pra isso, não estão onde estão porque são bonitinhos.
 
Incubus vai no Rock in Rio (Lisboa)!!!!!!!!!!
Agora eu tenho motivos p/ ficar acordada até 2:00 da manhã :mrgreen: ..... como eu ñ tenho tv a cabo vou pela Globo msm, como eu disse em outro tópico melhor do q nda.... :roll: :roll: :roll:
Tô loka p/ ver o Brandon :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: ......
 
Uma boa balada é: Are you in? > é maravilhosa!!!!!! :grinlove:
Tbm tem Here in my Room, Talk show on mute..... Pardon me > acústico, perfeita :mrgreen:
 
Bem, revivendo o topico... :wink:

Tava escutando as musicas aqui... enfim o som deles é legal mais as letras são meio nonsense...

Eu gosto de Sick sad little world, é bem legal, Talk show on mute também mais a letra dela é estranha... Enfim o caso é que se fosse em portugues nao seria a mesma coisa, eu entendo ingles mais nao sei pq soa mais bonito mesmo a letra nao fazendo sentido...

Mais a mais fodona é Leech so por causa dessa parte aqui
"When you were down I always picked you up
why didnt I recognize that everything was never fine?
I'm kicking myself that I shared spit with you
so fuck yourself
and fuck this bleeding heart of mine."

Cara essa parte é muito foda ....ahhhh.... endoidei quando ouvi isso!
 
Eu passei muito tempo procurando o significado do nome da banda e ñ acava, finalmente descobri. É um tipo de vampiro, um tipo raro q ñ se alimenta de sangue e sim da energia emitida durante o ato sexual; ñ precisam ser convidados pra entrar nas casas e suas visitas são interpretadas como sonhos pelas vítimas. Descobri isso no livro Drácula, do bram Stoker (ou algo assim). Mas ñ tenho certeza se é por causa dessa espécie de vampiro o nome da banda.
P.S.: Fica postado a título de curiosidade. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo