• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Incubus

Ju Lupin disse:
Eu passei muito tempo procurando o significado do nome da banda e ñ acava, finalmente descobri. É um tipo de vampiro, um tipo raro q ñ se alimenta de sangue e sim da energia emitida durante o ato sexual; ñ precisam ser convidados pra entrar nas casas e suas visitas são interpretadas como sonhos pelas vítimas. Descobri isso no livro Drácula, do bram Stoker (ou algo assim). Mas ñ tenho certeza se é por causa dessa espécie de vampiro o nome da banda.
P.S.: Fica postado a título de curiosidade. :D

Bem, Ju vc sabe q eu amo incubus e descobri q eh sim por causa desse tipo d vampiro, o nome masculino d Succubus, uma vampira européia q como vc disse suga a energia de sua vítima p/ ato sexual.... o Brandon,vocalista da banda, tem um pequeno fanatismo por vampiros em geral.
Por isso eh q eles são conhecidos como: vampiros do rock..... :mrgreen:
 
Eu estou pensando seriamente e ir, mas os ingressos já começaram a ser vendidos, e por hora nao posso gastar.

Como o show aqui em Sao Paulo vai ser no Citibank Hall (antigo Directv), é possivel que os ingressos se esgotem muito rapido por ser um ovo o lugar.

Mas nao faço ideia se a banda tem tantos fans assim.

Lá é o mlehor lugar pra ver show (L)
 
Eu estou pensando seriamente e ir, mas os ingressos já começaram a ser vendidos, e por hora nao posso gastar.

Como o show aqui em Sao Paulo vai ser no Citibank Hall (antigo Directv), é possivel que os ingressos se esgotem muito rapido por ser um ovo o lugar.

Mas nao faço ideia se a banda tem tantos fans assim.

Lá é o mlehor lugar pra ver show (L)



Os ingressos de meia pra estudante tinham se esgotado, daí a ticketmaster colocou mais ingressos a venda, não sei se esgotou de novo. Em Sampa serão dois shows, né? Eu estava querendo muito ir no show do Rio, vai ser no antigo Claro Hall.
Mas acho que não vai dar... "/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo