1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Incêndio afeta cenário do último Harry Potter

Tópico em 'Cinema' iniciado por Kyra, 23 Mar 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Que pena que o maldito roteirista não se queimou... :devil:
    Ou, pq nunca acontece nada desse tipo com o set de Eclipse... :think:

Última edição: 23 Mar 2010
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Não seja cruel...

Que bom q num acoteceu nada demais, até pelo fato q sou pottermaníaca e tenho gostado da viadagem de crepúsculo e saga....

3. nandahp

nandahp Usuário

Graças a Deus ninguém se machucou!

4. Kyra

Amo os livros de HP... Os filmes... Tem momentos bons e ruins...
    Crepúsculo e cia, dispensável... Toda vez que alguém comenta alguma coisa sobre ele, Bram Stoker se revira no caixão... :roll:

Mas, opiniões a parte, é óbvio que eu não queria que acontecesse alguma coisa de ruim com as pessoas... Foi uma alfinetada com um 'quê' de sarcasmo.... Eu tenho coração...

Não leve tudo tão a sério... :roll:

Última edição: 23 Mar 2010
  5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

num levei a sério num precisa fazer essa carinha... se tivesse levado num teria feito um comentário tão bobo como "não seja cruel"....

6. Kyra

Ok... :yep:

Atualizando...

7. luuh_cancian

luuh_cancian Oliver Sykes é um

o livro em si é perfeito, mais como sempre será impossivél algum diretor transparecer fielmente o livro

8. nandahp

nandahp Usuário

Concordo com vc!
    Não tem nem como fazer fiel, pois os livros são
    enormes e contem muitos detalhes...mas EdP não foi
    bom até em questão de adaptação.
    na minha opinião!

Última edição: 24 Mar 2010

Compartilhar