• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Incêndio afeta cenário do último Harry Potter

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Fogo foi controlado em uma hora e ninguém saiu ferido
23 de Março de 2010

As filmagens da segunda parte de Relíquias da Morte, oitavo e último filme da franquia Harry Potter, passaram um susto na última sexta-feira. Um incêndio tomou parte dos estúdios Leavesden, em Watford, na Inglaterra. Ninguém ficou ferido.

Segundo nossos parceiros do Collider, que estavam numa visita ao set depois do ocorrido, o fogo era pequeno e começou por acidente em decorrência de um efeito pirotécnico. Como estavam sendo rodadas cenas de segunda unidade (gerais, tomadas de cobertura, cenas sem elenco principal etc.), nenhum ator ficou ferido. A brigada de incêndio do estúdio foi acionada e o fogo foi controlado em uma hora.

Parte do pátio exterior de Hogwarts foi afetada pelas chamas, mas o cronograma não será afetado por causa do acidente.

Com exibição tanto em 2-D quanto em conversão para 3-D, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e Parte II estreiam, respectivamente, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.

Fonte: Omelete

Que pena que o maldito roteirista não se queimou... :devil:
Ou, pq nunca acontece nada desse tipo com o set de Eclipse... :think:
 
Última edição:
Não seja cruel...

Que bom q num acoteceu nada demais, até pelo fato q sou pottermaníaca e tenho gostado da viadagem de crepúsculo e saga....
 
Que bom q num acoteceu nada demais, até pelo fato q sou pottermaníaca e tenho gostado da viadagem de crepúsculo e saga....

Amo os livros de HP... Os filmes... Tem momentos bons e ruins...
Crepúsculo e cia, dispensável... Toda vez que alguém comenta alguma coisa sobre ele, Bram Stoker se revira no caixão... :roll:

Mas, opiniões a parte, é óbvio que eu não queria que acontecesse alguma coisa de ruim com as pessoas... Foi uma alfinetada com um 'quê' de sarcasmo.... Eu tenho coração...

Não seja cruel...
Não leve tudo tão a sério... :roll:
 
Última edição:
num levei a sério num precisa fazer essa carinha... se tivesse levado num teria feito um comentário tão bobo como "não seja cruel"....
 
num levei a sério num precisa fazer essa carinha... se tivesse levado num teria feito um comentário tão bobo como "não seja cruel"....

Ok... :yep:

Atualizando...

Warner pronuncia-se acerca do incêndio nos sets de RdM

Como noticiado pelo Ish, houve um foco de incêndio em um set dos estúdios Leavesden, no momento em que tomadas para as películas potterianas eram gravadas. Diante da repercussão sobre tal fato, a Warner Bros., divulga seu parecer sobre o acontecido.
Um comunicado oficial por parte da produtora fez-se necessário devido à negligência dos portais de mídias, que ao deturpar em demasia a notícia, chegaram a informar que o Castelo de Hogwarts havia sido destruído inteiramente e até caído.

Isso quando os próprios bombeiros responsáveis informaram que o fogo não causou danos nem aos equipamentos nem aos atores – estes últimos não estando presentes no momento em questão.

De acordo com o artigo do periódico “Watford Observer”, um responsável pela produção da saga teceu, em síntese, as seguintes palavras:

Era uma grande cena de efeitos especiais. Infelizmente, ocorreu um pequeno foco de incêndio resultando disso. Como precaução, já havíamos mobilizado nossa própria brigada de incêndio que manteve o controle, mas os bombeiros foram chamados e o foco foi extinguido em menos de uma hora.
Não aconteceu nenhum dano nos Estúdios Leavesden. O set atual ia ser reconstruído de qualquer jeito. Na cena o set era para ser destruído e logo então construído novamente para uma outra cena, integrando a batalha de Relíquias da Morte parte 2. A ideia que o fogo destruiu Leavesden é bem distante da realidade, é falsa. Foi um acidente isolado. Foi controlado rapidamente e com danos reduzidos
.

Potterish
 
o livro em si é perfeito, mais como sempre será impossivél algum diretor transparecer fielmente o livro
 
o livro em si é perfeito, mais como sempre será impossivél algum diretor transparecer fielmente o livro


Concordo com vc!
Não tem nem como fazer fiel, pois os livros são
enormes e contem muitos detalhes...mas EdP não foi
bom até em questão de adaptação.
na minha opinião!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo