1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Imediata-Mente

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Pupila, 5 Jan 2009.

  1. Pupila

    Pupila Usuário

    Momento e fascínio,
    Delírio imediato
    traçam o pensamento:
    Geografica-Mente...

    Impossível.

    O céu do Olhar
    Derrama a garoa
    fina e Oculta;
    inunda...

    Saudade.
     
  2. Braz del Vale

    Braz del Vale Usuário

    É..
    Gosto dessas quebras com as palavras ao mesmo tempo que não gosto de poemas metricamente rimados. Adorei o seu. Achei que podia ser maior, com mais quebras. Pelo o seu avatar, já sei de onde você tirou esse negócio da garoa, nebulosa, oculta.
     
  3. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Salve Pupila! Palavras como as suas deveriam estar sempre por aqui, inundando, e nos fascinando quando batemos o olho nelas, e na forma com que são organizadas em sua poesia. Venha mais vezes pra cá, poxa ;)!
     

Compartilhar