• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IMAGINEM... (super fictício!)

o H pra ser o ladino(sei lá pq)
O pmk ( Porque ele é uma gracinha!!!! )

8O 8O 8O 8O 8O

Vixe...essas deviam ir p/ o "Eu Ouvi"...H paladino e PMK Gracinha....o que mais falta...

Bom...eu levaria:

Agamennon Warren - Bruxo (afinal 2 são sempre melhores que um) :wink:
Dragãozinho - Lealdade e amor no coração :grinlove:
Vecnan - Meu namorido pq. afinal ninguém é de ferro :obiggraz: :obiggraz:
Luthien - Pq. tem mais poder nesses olhos escuros que a gente imagina... :obiggraz:
Dona Ágata - Alguém precisa ser violento nessa história! :lol:

E antes de mais nada pq. são só cinco e essas pessoas são muuuuuito maravilhosas de mais! :mrgreen:
 
Maritza disse:
Dragãozinho - Lealdade e amor no coração

8O :o?: que boiolice é essa de amor no coraçao? é lealdade e sangue na espada! :mrgreen:

Maritza disse:
Vixe...essas deviam ir p/ o "Eu Ouvi"...H paladino e PMK Gracinha....o que mais falta...

Por isso que eu falei que anum sabia pq, acho que seria engraçado ele com uma armadura dando gargalhada tipo :lol: !
 
putz que mistura de
Rhapsody emerald sword saga (a espara esmeralda que solta energia positiva)
com caverna do dragao e o senhor dos aneís heehe
 
bom...o q q eu faria?...bom primeiramente eu sentaria e esperaria o efeito passar...pq se eu viajei tanto assim o q eu tomei é muuuito forte...depois se eu lembrasse o caminho de casa iria e tomaria um bom banho...se com isso essa viajem toda naum passasse eu convocaria um psicanalista...seria mais do q bem vindo... :mrgreen:
 
Xo ver.... levaria pessoas q confio de qq maneira então seria por seus conhecimentos reais:

- Ugluk por ele saber Kung Fu e se fazer de mau quando quer

- Anigel porq precisaríamos de alguem com conhecimentos medicos ( e talvez um pouco de química ajudasse )

- Lukas porq precisaríamos de alguém com tendencias diplomaticas e simpatico para quando econtrassemos estranhos.

- Deriel porque se encontrassemos um micro ele seria nossa salvação, além do q leu tanto e assistiu tanto filme q deve ter umas inspiraçoes MacGiver ( e sempre tem q ter o cara ranzinza nessas aventuras né? )

- O Quisito porque ele fala frances, alem de ingles... quem sabe fosse mais facil decifrar qq outra língua estranha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo