1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

IMAGINEM... (super fictício!)

Tópico em 'RPG' iniciado por * Lilyris *, 23 Mar 2003.

1. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Estória...

Eu sei que é bem fictício, só eu mesmo pra ter umas idéias tão "sen nexo" mas eu gosto de fantasia ficçao :obiggraz:
    Imaginem a seguinte situação:

"Vocês vão dormir... :zzz:

...E "acordam" em um lugar super estranho que vocês nunca tenham visto,.. Um lugar mágico e tenebroso ao mesmo tempo, com seus encantos e misticismo... (cada um imagina o seu lugar)
    Você está sozinho, e não sabe o que fazer, afinal vcc foi dormir tranquilamente em sua cama (ou seja lá onde vc foi dormir hehe) e acorda num lugar estranho desses.
    Você observa o lugar e percebe que está tudo tranquilo, mas sente que está sendo vigiado por algo,,. algo que vc não sabe explicar. Daí você observa um papel encravado em uma árvore.
    Você lê, e lá está escrito que você foi tranportado para esse lugar para ajudar a libertar o povo de um vilarejo distante que está aprisionado e escravizado por um ser maligno que está com todo o poder em suas mãos (vai, imaginem que ele um Anel de poder que controla tudo e todos).
    A única forma de derrotar esse ser, seria encontrar o Diamante Azul. Um Diamante extremamente poderoso, que foi criado por um Deus mais forte que o ser malígno, q assim como no Anel, o Deus depositou suas forças no Diamante, suas forças positivas que é capaz de trazer a paz à todos, e amor a todos os povos.
    SÓ QUE o ser malígno conseguiu retirar o Diamante desse Deus, e assim o Deus acabou desaparecendo, e o Diamante "jogado" em algum lugar em que dificilmente encontrariam. E assim o ser com seu Anel escravizou e se aponderou de todos os povos
    Enfim... no papel diz que você foi designado a encontrar ese Diamante e fincá-lo na Pedra da Sabedoria, de onde o Deus resurgirá das profundezas... E só você pode realizar essa tarefa.

Resumindo, no papel está a 1ª prova do que voc~e terá que fazer, e depois que realizar você terá outras provas até recuperar o Diamante.
    Você teria direito a escolher 5 companheiros (a) nessa jornada...
    A questão é: quem vocês escolheriam? (alguns amigos, parentes e enfins.. NÃO nescessariamente do fórum! Mas se for, é melhor :wink: )
    Sendo que seria importante eles terem qualidades como lealdade, coragem, amizade, sabedoria e companheirismo.

(lembrando que essa aventura poderia acabar BEM ou NÃO, porque se o ser maigno descobrissem vcs, te escravizariam e jamais então vcs poderiam voltar ao mundo "REAL")"

Enrolei e enrolei mas a questão principal é: se vocês pudessem viver uma grande aventura fictícia, quem vocs escolheriam para vivê-las com vcs?

(putz... tenhu cada idéia... mas... :roll: :obiggraz: )

é issu... :lily:

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

8O 8O 8O
    Já pensou em mestrar RPG? Eu jogo Vampiro, mas tô precisando de um narrador. :wink:

Bom, sei lá quem eu levaria. Me conhecendo bem, acho que iria sozinho pra não por ninguém em perigo, e porque eu prefiro depender só de mim mesmo. Mas talvez escolhesse alguém, não sei.... :tsc:
    Só uma pergunta: Tem que dizer o que cada um seria? Eu quero ser o arqueiro, talvez eu chamasse o Soulbringuer pra ser o ladino, o Dragão das Trevas pra ser o guerreiro e a Sineta pra ser a clériga. Hum.... preciso pensar em alguém pra ser o mago negro.... 8-) :lol:

3. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Nossa, que imaginação, heim? Mas, gostei da sua história!

Bom, eu vou escolher alguns usuários do forúm, pelas qualidades que cada um tem, que seriam importantes para manter o equilibrio do grupo:

-*Elenwë Quantalasse* (pediria para ela levar umas bebidas pra viagem)
    -Nitghwish (acho ele muito gente boa)
    -Knolex (dou muita risada das coisas que ele escreve. Seria legal ter alguém alto-astral na viagem)
    -Dalian Brandybuck (acho ela muito simpática)
    -Fencas (pelas charadas que ele faz, percebe-se que ele é inteligente)
    -E eu :mrgreen:

Esse seria o meu "grupinho de aventuras" aqui do forúm. Agora se iriamos ganhar...eu não sei...

4. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Hahahahaha curti o tópico!!

- em 1º lugar eu levaria o Hasufel, adulto eh claro!
    - em 2º eu levaria a minha amiga Daria
    - em 3º eu levaria a Ágata, eh claro!!!
    - em 4º eu levaria um príncipe bem bonito!!!
    - em 5º eu levaria o Robin Hood (do Kevin Costner!)!!!

5. Círdan.

Círdan. bastard

Como o Legolas disse...você podia mestrar RPG :D

Hmmm..quem eu levaria?

Se fosse pelo pessoal do fórum só , eu convidaria pra ir comigo pessoas em quem eu confio tipo Strider, Anduril, Vëon ,Ristow , Kyo..dava pra fazer um time legal se formos atribuir classes no melhor estilo d20..

O Ladino seria eu 8-) , o Ristow seria o Arqueiro , Kyo o Mago , Vëon seria Paladino (Nunca vi uma pessoa gostar tanto de uma classe) , Anduril seria o Clérigo e o Strider...o Strider ia com a gente :lol:

6. Vinci

Vinci Usuário

Eu vou levar personagens da literatura...

1° Long John Silver - Porque o cara deve ter perícia blefar e dissimulação em NH50

2° Sherlock Holmes - Porque ele é um GÊNIO

3° Watson - [email protected]! Tem que ter um escritor!

4° Capt. Smollet - Porque ele governa com punho de ferro.

5° Curinga (de O Dia Do Curinga) - Porque eu preciso de um filósofo na equipe.

Pronto.
    Fala sério... Só o John Silver já mata todo mundo, o Sherlock resolve os mistérios, o Watson escreve e faz poções de cura (ele é médico) , o Capt. Smollet governa tudo e pode interrogar os caras e o Curinga levaria qualquer um a pensar até morrer. E ele mataria com diplomacia, pq ele é esperto pra caramba.

Em D20 com meu estilo de jogo (D20 misturado com Falkenstein)

Sherlock Holmes - Detetive de 17° Nível / Guerreiro (REVOLVER!) de 5° nível

Long Silver - Pirata de 14° Nível / Guerreiro de 6° Nível

Watson - Ofício (médico) de 10° Nível / Guerreiro (REVOLVERES!) de 2° nível / Escritor de 5° Nível

Capt. Smollet - Capitão (sim eu fiz o suplemento Piratas- Uma guerra em alto mar! House rules, saca? ) de 14° Nível / Guerreiro de 4° Nível

Curinga - Filósofo de 17° Nível

Quem quiser meus suplementos de House Rules:

PIRATAS : UMA GUERRA EM ALTO MAR

&

VETORIANOS : VIVA FALKENSTEIN!

Me contatem por MP

7. Ogden

Ogden Usuário

eu levaria..
    hmmm...
    sei lá, sozinho eu consigo isso :zzz:

hehehe

eu levaria...
    faço a mínima

levaria um amigo meu que se chama André também, ia ser o estrategista do grupo, além de ser um amigão mesmo
    ia levar um amigo meu chamado Tulio... ele é um irmão pra mim e não ia deixar ng na mão, além de ser um bom companheiro na hora de porrada 8-)

o outro que eu ia levar já morreu... :osigh:

e tem uma menina q eu ia levar tb, mas eu não a arriscaria nisso...

então nós tres já dá...

8. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Pronto, já imaginei meu grupo. Sou eu e mais cinco pra me acompanhar, certo? Beleza, aí vai:

Legolas
    Classe: Arqueiro/ladino
    Raça: Meio-elfo

Sineta
    Classe: Clériga
    Raça: Hobbit

Dragão das Trevas
    Classe: Guerreiro/monk (não sei a tradução)
    Raça: Algo como o Ryu de Breath of Fire

Ágata
    Classe: Paladina/maga vermelha
    Raça: Humana

Athos
    Classe: Mago
    Raça: Humano

Soulbringuer
    Classe: Ladino/guerreiro
    Raça: Aquele bicho estranho que ninguém sabe o que é mas tem em todo grupo, e que não tem utilidade nenhuma.

Pronto, com esse grupo pode vir qualquer ser maligno, diamante azul ou Deus superpoderoso que a gente dá um kct nele. :mrgreen:

Edit: Se continuar nesse ritmo, esse tópico logo vai ser mandado pro RPG. :lol:

9. naum ia prescizar levar ninguem... eu taria no grupo do Legolas!!! EEEE!!!!
    Eu podia ser classe "Lagartão alado"?
    mas C fosse pra levar pessoas levaria o Legolas pra ser o arqueiro, o Ka Bral pra ser o um bárbaro (style ele mordendo), um clerico, o H pra ser o ladino(sei lá pq), e a minha visinha fofoqueira pra usar magias da mente e atordoar os inimigos!

10. Thrain...

Thrain... Usuário

off
    vc acha? então leia Agata Christie(d preferencia cum o Poirot). ELA é um GÊNIO.

Ms voltando ao tópico:
    nu sei quem levaria.( :clap: )
    Ach q ou naõ arriscaria levar ou não confiaria na pessoa. :disgusti:

11. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Nossa 8O 8O

Brigada... :oops:

Apesar de eu mal saber jogar issu huauhahuahuhuauhah :lol:

Mas que bom que estão gostando!!! :obiggraz: Achei que iam achar meio idiota.. sei lá.. :roll:

Depois eu posto os meus, pq é chato fazer "lista" assim... :lily:

12. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Ah.. A Lyg, c/ certeza... A Lais ( tomatinhu.. eheh alguem aí entendeu)...E a Ana ( vcs n conhecem as 2 ultimas :wink: )

Depois eu penso no resto... :P

:kiss: 's !!!

Ei.. gostei da história :D

13. eu levaria clones de mim mesmo...

14. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

eu levaria meus clones tbm .... !!! dai depois da tooooda estória agente ouvia Guns !!! e todos falariam q e uma maraavilha !

15. Aurus

Aurus Neon God

Eu levaria

Aurus
    Guerreiro

Anduril
    Guerreiro

Aragorn 2
    Guerreiro

Relgal
    Cozinheira

Dagorlad
    Guerreiro

Gandalf
    Guerreiro

Pows ia ser muito massa, agora até empolguei, vontade de fazer um live Action com todo povo do forum! :mrgreen:

16. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

1- :x
    2- :mrgreen:
    3- :evil:
    4- 8-)
    5- :grinlove:
    !

Antes de colocar um topico, pense:
    - Já existe?
    - Vale a pena?
    - É de acordo com as regras?
    Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

17. Q legal saber q vc me achou simpática :D :wink:

Bem meu grupo eu naum sei direito, vou fazer meio a meio:
    - Camila, minha miga de escola = ela tem um alto astral...
    - Letisgú o Goba = naum sei, ele podia ser guerreiro... :roll:
    - Mimisty = Precisamos de alguém q pense... :lol:
    - Lady Gigi = Ela seria uma boa companheira de magia tb!
    - Vinicius, tb da minha escola = um paladino, naum seria nda mal.... :|
    - E a Dalian aki... = seria maga e cozinheira... :dance:

18. Athos

Athos Usuário

hehehehehehe!!! Já to ali no grupo do Legolas :lol: Maguinho oficial :P

Olha... Acho até melhor fazer os 5 do forum q eu levaria... hm... mas o meu grupo não seria q nem o do Legolas não.

Qnd eu pensar, eu posto aqui :wink:

E Lily... c devia jogar RPG sim :obiggraz: c ia gostar :lily:

* Athos ao som de Eric Clapton - Layla *

19. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Bem lily, eu acho que vc deveria considerar seriamente a questão de mestrar!!!! :mrgreen:
    É isso mesmo!!!! :cheers:
    Bem, eu acho que eu levaria essas pessoas aki:

-A lady ( porque jah que eu vou levar as bebidas tem que ter alguém pra beber comigo! :cheers: )
    -O Gandalf ( Jah que ele é meu mestre poderia fazer as coisas por mim enquanto eu estiver tonta!)
    -O pmk ( Porque ele é uma gracinha!!!! :grinlove: )
    -A Mariana -
    -A Cínthia

20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

(Joy encarna o Latino)

Oh bêibe me leeeeeeeva, me levaaaaaaa que eu te quero me leeeeeeva.......

:assobio:

hmm...

Compartilhar